2/2
Votem e comentem..🍒
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Toda vez que eu fujo
Alcança de alguma forma
Mas eu tenho aprendido o que dizer
Então eu me convenço
Porque agoraAs paredes estão começando a desmoronar
Às vezes eu gostaria de ser outra pessoa
Quando minha mente
começa a se comportar mal- Keep On - Sasha Sloan -
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Me sento ao lado de Angel para assistir o filme favorito dela, e ela segura minha mão e agarra o coalinha.
Angel está meio gripada esses dias, alguma coisa deu muita alergia nela e atacou a sua bronquite.
Eu nunca tive essas coisas, acho que nunca tive tempo para sentir alguma coisa - sempre estava fazendo muitas coisas e mal tinha tempo para fazer coisas de crianças.
Confesso que uma das melhores coisas que já me aconteceu foi Shawn e Louise aparecerem naquele lugar e me adotarem. De verdade nunca achei que teria um lar, alguém que me amasse de verdade - Bom a minha mãe me amava de verdade mas infelizmente ela faleceu. E agora a Louise é a minha mãe e eu a amo muito - acho que finalmente descobri o significado de família.- Henry, o que você acha que vai acontecer quando a nossa irmãzinha nascer? - Angel me olha com seu olhar igual ao da mamãe.
- Acho que nossos pais vão ter muito cuidado com ela e ela vai precisar de bastante atenção por ser um bebê.
- E se eles não gostarem mais de mim? - seus olhinhos ficam vermelhos.
- Angel, o papai e a mamãe nos amam do mesmo jeito, eles não vão parar só por causa da nossa irmãzinha - faço carinho na sua bochecha.
- Eu quero muito conhecer ela - Angel sorri - Pena que a mamãe está na..como que a vovó falou mesmo?
- Lua de mel?
- Isso - ela bate palminhas - O que eles fazem nisso?
- Não sei, eles fazem coisa se gente grande..
A porta do quarto se abre e Hazel aparece usando seu moletom preto e azul.
- A vovó fez chocolate quente com biscoitos, vamos comer - ela diz animada.
Angel e eu nos olhamos e saímos correndo deixando Hazel para trás, ela saiu correndo atrás de nós. E Angel ganhou a corrida até a cozinha, tossindo mas ganhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
FanficNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...