Capítulo 6

126 16 47
                                    

Votem e comentem..

Eu queria voltar no tempo e dizerpara você que eu prometo, que eu te amoe sempre amarei, como a escura luz da luaSussurrarei segredos em seu ouvido Através do ar, da atmosfera, eu sou euEu vejo o tempo passando como setudo estivesse desmoronandoNó...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu queria voltar no tempo e dizer
para você que eu prometo, que eu te amo
e sempre amarei, como a escura luz da lua
Sussurrarei segredos em seu ouvido
Através do ar, da atmosfera, eu sou eu
Eu vejo o tempo passando como se
tudo estivesse desmoronando
Nós desmoronamos e choramos, então não
haverá dúvidas, bons tempos se foram, mas
Sempre há uma maneira de mostrar a luz
na escuridão

— WhileWild — I'm yours —

    ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★                     

   

Acordo com Angel praticamente em cima de mim ela está com o cabelo caído em seu rosto e com os lábios entreabertos, como pode se parecer tanto assim com o pai? — Eu carrego por nove meses para ela nascer a cara do pai, mas isso não muda o meu amor por ela. A tiro de cima de mim e a deixo dormindo, como hoje é sábado ela pode dormir até às nove e agora são oito e dez da manhã. Vou para cozinha preparar o café da manhã, decido fazer panquecas e um café para mim, Angel só toma achocolatado pela manhã porque segundo ela café é ruim, estava quase acabando quando ouço baterem na porta.

— Já vai — falo alto da cozinha para que possam ouvir — Quem é uma hora dessas num sábado? — abro a porta e me deparo com Harry pálido segurando um papel — O que aconteceu? — ele entra — Recebeu nude de mulher?

— Deus me livre — ele fala se sentando no sofá — Olha Louise deu certo eu e o Louis vamos poder adotar o Matthew — ele me mostra o papel de adoção sorrindo e eu o abraço — Finalmente depois de dois anos na fila de espera.

— Que bom fico feliz por vocês — pego um copo d'água para ele que estava tremendo — Calma Hazz se você desmaiar aqui eu não consigo te levantar.

— Tô parecendo você quando descobriu que estava grávida do Shawn — ele bebe a água e Angel aprece na sala coçando os olhinhos segurando o coalinha.

— Quem é Shawn? — Angel pergunta e eu olho para Harry que se engasga com a água.

— Angel..— Harry hesita —, Shawn é um amigo da mamãe — ele diz e ela concorda — E como vai a fadinha mais linda? — Harry levanta ela do chão e Angel começa a rir.

— Tio Harry, ontem eu tomei sorvete — ela continua rindo.

— Sério? — ele coloca ela no chão.

— Mas a mama pediu pra gente ir embora do nada — ela me olha — E você fada madrinha? — ela pergunta olhando para Harry e eu volto para cozinha para preparar o achocolatado dela.

— Eu tô bem, e você vai ganhar um amiguinho — ela sorri e bate palminhas.

— Quando tio Hazz?

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora