Votem e comentem..
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo
se ela me permitisse
a risada dela, a risada dela
Ela odeia mas eu acho tão sexy
Ela é tão bonita
E eu digo isso pra ela todo dia— Just The Way You Are — Bruno Mars —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Estava em um ótimo sono até o celular de Louise começar a tocar me despertando do meu sonho.
Ela estica o braço para pegar o celular, assim que vê quem é ela faz cara de espanto.— Alô — ela fala sonolenta — O que? — ela parece acordar de vez — Não posso sair agora eu tenho uma ciança em casa sabia? — ela me olha — Tá bom, eu falo pra ele ir — ela desliga o celular.
— Quem era? — ela se senta esfregando os olhos.
— O Sr. Brown — ela volta a se deitar de frente pra mim.
— Ele disse que acharam a localização exata de onde o Mason está — um sorriso surge em seus lábios.
— Isso é ótimo.
— Sim, ele queria que eu fosse lá pro FBI agora, mas não posso deixar a Angel — ela suspira.
— Se quiser eu fico com ela — a encaro.
— Não precisa, quando ela tá assim ela gosta do meu colo — Louise tem andando mais maternal do que o normal ultimamente — Ele disse que é pra você ir.
— Eu?
— Sim você — ela da um tapinha na minha testa.
— Que horas são? — me viro para ver as horas — 4:30, quem liga pra alguém nessa hora?
— O Sr. Brown — ela diz como se fosse óbvio.
— Daqui a pouco eu vou pra lá — puxo o edredom.
— Vê se não vai se atrasar — Louise se levanta para ir ao banheiro.
— Olha quem fala de atraso — insulto ela.
— Tá me chamando de atrasada? Eu não me atraso, sou tão pontual que até a minha menstruação não se atrasa — ela para de falar por alguns segundos.
— Tudo bem?
— Claro — ela sai do banheiro voltando a se deitar — O que é isso aqui — ela aponta pra nós dois.
— Nós dois? — ela ri.
— Eu sei, estou me referindo sobre o que vem acontecendo nos últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
Hayran KurguNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...