Votem e comentem..
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Você me estressa, você me destrói
você me põe para baixo, você me ferra
nós estamos no chão, estamos gritando
eu não sei como fazer isso parar
amo isso, odeio isso, e não aguento isso
mas continuo voltando para você— Louis Tomlinson & Bebe Rexha — back to you —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Finalmente depois de três semanas enferrujando em casa, hoje eu posso voltar para o trabalho. Não aguentava mais ficar deitado assistindo filmes ou séries e as vezes fazendo alguns trabalhos pelo notebook. É mais cansativo trabalhar em casa do que no próprio trabalho. Mal podia esperar para ir a academia do FBI, óbviamente eu não pegaria algum caso perigoso, restrição médica — bom pelo menos o médico disse que eu posso fazer caminhada, não é o mesmo de ir a academia mas já é um exercício físico. O dia estava lindo e ainda são seis da manhã, estava correndo no parque com os meus pensamentos enquanto observava as pessoas a minha volta, algumas correndo outras namorando e algumas crianças brincando.
Decido me sentar em um banquinho próximo das árvores, onde eu tinha um boa visão do parque e das pessoas. Começo a mexer no meu celular para achar alguma música legal até uma bola de futebol me atingir e uma menina de cabelos castanho ondulados vem correndo até mim.
— Desculpa, acho que eu não sou tão boa com esportes — ela diz parando de frente pra mim. Ela está usando uma blusa branca com um suéter vermelho e uma calça preta e um colar de coração..tenho a impressão de que conheço esse colar que ela está usando.
— Não tem problema, só toma cuidado — devolvo a bola para ela que sorri — Como se chama?
— Me chamo Angel — ela estende a mãozinha —, e você?
— Shawn — aperto a sua mão.
— Foi bom te conhecer — reparo em seus olhos.
— Você tem belos olhos.
— Obrigada, são iguais os da minha mamãe — ela pisca algumas vezes.
— Quem é a sua mamãe?
— É a..— ela é interrompida por uma outra menina, morena de cabelos cacheados.
— Angel! — ela diz ofegante — Você foi comprar outra bola por acaso? Por que a demora?
— Eu peguei a bola, Lexi — ela aponta para a bola em sua mão — Eu joguei a bola nele e vim pedir desculpas — Angel aponta para mim e Lexi intercala o olhar entre eu e Angel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
FanficNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...