Capítulo 22

116 15 41
                                    

Votem e comentem..
O surto é livre..👁️👄👁️

                   ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

E eu juro que a cada dia você fica
mais linda
De alguma forma você faz eu me
sentir desta maneira
Eu estou tão apaixonado por você
E eu espero que você saiba
Querida o seu amor vale mais do que ouro
Nós chegamos tão longe, meu amor
Olha como nós crescemos
E eu quero ficar com você até
ficarmos grisalhos e velhos

— Say you won't let go — James Arthur —


                   ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Ficar acordado até tarde se tornou um hábito, olho para janela onde o sol já estava nascendo ainda eram cinco e vinte da manhã. O vento balançava as cortinas cinzas do quarto, deixando o ambiente fresco logo pela manhã — me viro para o lado e fico admirando Louise dormindo, ela estava virada para mim com alguns fios de cabelo recaindo sobre seu rosto, sua boca estava entreaberta. Faço um cafuné em seu cabelo e retiro os fios que estavam em seu rosto, ela se mexe mas não acorda.
Hoje eu tenho que ir a empresa ver algumas coisas sobre como funciona a empresa e Louise me disse que iria ver a bolsa de estudos para ela.
Por fim decido me levantar e me arrumar, vou para o closet e visto a minha camisa social juntamente com a minha calça social. Não demoro muito para ficar pronto, escrevo um bilhete para Louise e o deixo encima do meu travesseiro para que ela veja, espero que ele não vôoe porque é importante.
Antes de descer passo no quarto de Angel que estava quase caindo da cama, ajeito ela e a cubro com cuidado mas ela abre um pouco os olhinhos.

— Papai..— ela diz com a voz de sono e olha para trás vendo o sol nascendo.

— Oi.. princesa..— acaricio seu cabelo.

— Já tá na hora de ir pra escola?

— Ainda não, está bem cedo — ela volta a abraçar seu coalinha.

— Tá bom então — Angel boceja esfregando os olhinhos.

— Tchau — dou um beijo em sua testa.

— Tchau, tenha um dia maravilhosoo — ela arrasta as palavras por conta do sono.

— Obrigado, você também — ela volta a dormir.

Fecho a porta e sigo para o quarto de Henry e me surpreendo ao ver ele acordado lendo um livro.

— Acordado uma hora dessas? — olho para meu relógio de pulso.

— Perdi o sono e então comecei a ler — ele aponta para o livro. Ele estava lendo o pequeno príncipe.

— Boa leitura então — ele sorri.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora