Votem e comentem..★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro dói
Então eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo pra você— Sam Smith — Too Good At Goodbye —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Perdi completamente o foco das coisas quando Shawn fechou os olhos e não os abriu mais, naquele momento eu senti que iria perde-lo sem nem ter a chance dele saber que tem uma filha e sem que eles ao menos se conheçam, na verdade ele conhece ela só não sabe que é filha dele. No dia em que eu estava indo embora com Angel assim que ela nasceu, eu o encontrei no aeroporto e ele a viu, eu menti descaradamente dizendo que ela era minha sobrinha.
E agora eu me sinto tão mal, estou sentada no hospital esperando notícias dele. Quero saber se ele está bem, se ocorreu tudo bem na retirada da bala em seu peito. Não aguento mais ficar aqui sentada olhando os médicos vindo trazer notícias para as pessoas e para mim nada, até o meu café perdeu o gosto e as minhas costas estão doendo. Vejo um médico se aproximando de mim, acho que finalmente vou ter notícias.— Sra. Jhonson? — um médico moreno alto pergunta.
— Sim? — ele me olha. Espero que ele tenha notícias senão eu vou arrombar essas portas pra achar ele.
— Sou do Dr. Zach — damos um aperto de mãos — Seu namorado está estável, perdeu muito sangue mas conseguimos controlar — suspiro aliviada — Vou acompanhá-la até o quarto em que ele está, ele ainda está sedado então não vai acordar por enquanto.
Pegamos o elevador e fomos até o quarto 222, quando abri a porta vi Shawn deitado, me aproximei dele. Seus lábios estão sem cor, ele está um pouco pálido, me sento ao seu lado segurando sua mão e dando um beijo em seus lábios.
— Você tem que ficar bem, peste — acaricio o seu rosto — Ela precisa de você e eu também — continuo acariciando o seu rosto — Eu ainda te amo, então eu preciso de você aqui — sussurro no seu ouvido.
Não é mentira, eu nunca deixei de amar ele. A Angel me lembra ele todos os dias, ela é idêntica a ele e eu sempre o amei — Me sento na poltrona ao lado da cama, fico segurando a sua mão e observando cada detalhe dele, apenas quero que ele fique bem. Enquanto estou aqui, começo a pensar no que devo fazer em relação a tudo que está acontecendo.
Eu não posso ficar com ele, eu sei que ele não me perdoaria por ter escolhido esconder a Angel dele, eu não sou boa pra ele não posso machucá-lo ainda mais, eu tenho que ir embora para bem longe novamente. Criar novas raízes e uma nova vida longe disso aqui, sempre soube que voltar pra cá foi um erro, deveria ter continuado em Santa Mônica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
أدب الهواةNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...