Capítulo 20

124 13 41
                                    

Votem e comentem..

                 ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

  Eu era muito nova, para ver a verdade
No colo da minha avó, afogada em seu perfume
Ingênua demais, para se importar
Com as palavras que ela sussurrava enquanto
penteava o meu cabelo
As pessoas vão dizer
Se você precisar de uma pausa,
alguém vai tentar roubar o seu lugar
As pessoas vão tentar
Te dizer que você está bem com os olhos no dinheiro
( apenas se lembre)
Não deixe eles te foderem, querida, não

Melanie MartinezRecess
       
        ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★                       

As últimas semanas foram as mais legais que já tive na minha vida todinha, meus pais estão juntos, eu tenho um irmão e amigos na escola. Tudo está uma maravilha, mesmo as vezes eu e o meu irmão brigarmos mas sempre nos resolvemos porque ficar de castigo é ruim e ficar brigada com Henry é pior ainda já que brincamos muito e somos melhores amigos.
Acordo antes do despertador tocar e pego o meu  coalinha, me levanto da cama calçando minhas pantufas de unicórnio, saio do meu quarto e entro no de Henry que ainda estava dormindo com o cobertor cobrindo até a sua cabeça. Dou um pulo em sua cama ficando em cima dele e começo a balançar ele pra acordar.

— Acorda Henry — puxo o cobertor — O dia já nasceu, olha o solzinho.

— Para, Angel — ele segura minhas mãozinhas.

— Bom dia, bom dia, bom dia — bato palminhas.

— Bom dia, maninha — ele me olha e faz cócegas em mim.

— Para, Henry — continuo rindo — Você ouviu aqueles barulhos vindo do quarto da mamãe e do papai?

— Sim — ele ri.

— Será que eles estavam brincando de pula pula?

— Não sei — ele balança a cabeça.

— Vamos lá acordar eles.

— Vamos — nos levantamos.

Saimos correndo do quarto de Henry e paramos na porta do quarto de nossos pais, empurramos a porta que estava encostada e entramos sem fazer barulho. Mamãe estava dormindo virada para o lado e papai estava dormindo de barriga pra cima, olho para Henry que faz um sinal para subirmos na cama. Subimos pulando no meio da cama fazendo com que eles se assustassem e nós rimos quando papai caiu da cama.

— Bom dia — digo ofegante olhando para o papai que estava se levantando do chão.

— Vocês acordaram ligados no 220 em? — papai volta a se deitar na cama.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora