Votem e comentem...★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Eu me importo com você
Eu converso com você
Em meus mais profundos sonhos
Eu sou sortuda— Mapei — Don't Wait —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Quando eu vi Shawn na porta do meu apartamento, eu soube que tudo estava perdido, pensei que tinha conseguido esconder ela dele, mas não foi o suficiente. Parte de mim entende que o que fiz foi errado e que eu não pensei nas consequências — tudo foi uma consequência, não me arrependo de ter tido a Angel mas isso teve muitas consequências — As sequências dos fatos foram tão rápidas que mal pude raciocinar. Resolvi ligar para Harry e ele disse que viria aqui com a Natasha.Vou até o quarto da Angel para ver como ela estava, Angel dormia abraçada com o coalinha toda torta na cama, me aproximo sentando perto dela.
— Você gostou do seu papai, em? — passo a mão pelo seu cabelo — Só desgrudou dele pra dormir — sorrio.
Angel não é de interagir com todo mundo, ela só é apegada comigo, Harry, Natasha e Niall. E agora com Shawn, precisamos conversar com ela e falar a verdade, cansei de mentir pra minha filha.
Ouço barulhos na porta deve ser Harry e Natasha, saio do quarto de Angel deixando a porta encostada e vou em direção a sala onde encontro eles com sacolas de fast food.— Vocês vieram me consolar ou me engordar? — pergunto pegando uma sacola.
— Pergunta isso pra Natasha, tudo que ela via pela frente pegava — Harry aponta para ela que estava se sentando em um banquinho.
— Só estava com vontade de comer porcarias — Natasha diz comendo batata frita.
— E eu tô com vontade de pular dessa sacada — me sento no sofá — Eu sou uma pessoa horrível — abraço uma almofada.
— Louise não adianta chorar pelo leite derramado — Harry dá um tapinha na minha testa.
— Se o leite for derramado dentro de você pode chorar — Natasha diz dando uma mordida no lanche.
— Nem me lembre — coloco a almofada na minha cara — Eu separei a minha filha do pai dela.
— E só agora pensou nisso? — Harry me analisa.
— Obrigada pelas palavras de apoio — agradeço irônica.
— Harry e eu estamos te alertando sobre isso desde quando ela nasceu — Natasha estava certa, falta de aviso não foi.
— Por um lado vai ser bom — deito a cabeça no colo de Harry — A Angel vai ficar feliz.
— Precisava de ver como ela não desgrudava dele — me lembro deles juntos há algumas horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
FanficNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...