Capítulo 4

158 18 58
                                    

Votem e comentem...

Sei que não te contar foi tão desonestoMas honestamente, a desonestidade estava me matando, você fez uma pergunta e eu mentiEu penso nisso o tempo todoEstava errada em pensar que estava certa,brincando de Deus com você e euMas a verdade aparece no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sei que não te contar foi tão desonesto
Mas honestamente, a desonestidade estava me matando, você fez uma pergunta e eu menti
Eu penso nisso o tempo todo
Estava errada em pensar que estava certa,
brincando de Deus com você e eu
Mas a verdade aparece no silêncio
e ecoa alto

— Noah Cyrus — Liar —

                

  ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Abro os olhos lentamente e a claridade do quarto faz a minha cabeça explodir de dor, me ajeito na cama, que cama macia, olho ao redor e que quarto é esse? Esse quarto não é meu, onde eu estou? — Me sento na cama rapidamente e a minha cabeça dói ainda mais, que roupa é essa que eu tô usando?

Me levanto olhando para onde eu estava, olho para os lados da cama onde havia uma foto de Shawn com a sua irmã, Shawn..Shawn. Droga eu tô na casa dele, continuo olhando para o quarto e me sento na cama novamente tentando me lembrar da noite passada — Só me lembro de beber muita vodka e rir com Harry, Niall e Natasha. Como eu cheguei aqui e o que aconteceu depois eu não me lembro muito bem.

Saio do quarto e vou andando pela casa que é enorme, como faz pra limpar isso tudo? — Certeza que eu vou me perder aqui, ou não já que sinto o aroma de café e vou em direção do mesmo chegando na cozinha. Vejo Shawn, ele está de costas usando somente uma calça de moletom ele está cozinhando algo.

— O que aconteceu ontem a noite? — ele se vira de frente para mim.

— Bom dia pra você também — ele me olha e eu suspiro — Você não se lembra?

— Não me lembro de muita coisa — puxo uma cadeira e me sento — A gente não transou né? — ele se engasga.

— Não iria me aproveitar de você bêbada — cerro os olhos.

— O que realmente aconteceu? — tento me lembrar de alguma coisa mas não consigo.

— Você bebeu muito, não conseguia dirigir, você vomitou, tomou banho e dormiu — se eu tinha algum resto de dignidade, ela se foi.

— Por que não me levou pro meu apartamento?

— Você disse que não achava as chaves — ele coloca as panquecas em um prato.

— Nem acharia porquê abre na digital — rimos.

— Poderíamos ter mais momentos assim sem brigas — ele coloca um prato cheio de panquecas com mel para mim e uma garrafa de café.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora