2/2
Votem e comentem..★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Eu não vou desistir de você dessa vez
Mas querida, apenas me beije devagar
Seu coração é tudo o que eu tenho
Em seus olhos, você está segurando o meu
Amor, eu estou dançando no escuro
Com você nos meus braços
Descalços na grama
Ouvindo a nossa música favorita— Ed Sheeran — Perfect —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Depois que Louise saiu eu me sentei no sofá para assistir alguma coisa até ouvir batidas na porta, talvez Louise tenha esquecido alguma coisa. Me levanto mas quando abro a porta vejo Niall, ele estava paralisado — Niall nunca mais voltou ao normal depois que descobriu que iria ser pai de trigêmeos.— Niall você quer uma bolsa de sangue? — pergunto e ele dá uma risada sarcástica.
— Eu preciso da sua ajuda — ele entra no apartamento.
— Quer ler artigos sobre maternidade?
— Seria legal também, são três bebês — Niall suspira.
— E eu tenho duas crianças que estão brigando pela segunda vez no dia — digo quando ouço Angel dando alguns gritinhos — Angel o que está acontecendo?
— Não é nada papai, ela só pisou em uma peça de lego — Henry fala alto para que eu ouça.
— Tomem cuidado — me sento no sofá — Agora você, Niall.
— Eu quero pedir Natasha em casamento — ele solta um suspiro parecendo apaixonado.
— Criou coragem?
— Olha quem fala, você fica nessa de chove e não molha com a Louise — ele se aproxima de uma garrafa de vinho — Será que tá cedo pra beber um pouco?
— Eu e a Louise só estamos deixando as coisas acontecerem — me levanto e pego a garrafa da mão de Niall — E você que se vire com a Louise.
— Eu vou beber não estou nem aí — ele abre a garrafa pegando uma taça.
— Não vou beber agora, tenho que dar o exemplo aqui.
— Angel vem cá — Niall chama por ela que não demora para aparecer.
— O que você quer tio Niall?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
Fiksi PenggemarNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...