Votem e comentem...🔥
Imagine isso, eu estou na minha cama
O corpo está excitado, molhado
Pensando nas coisas eu que gosto de fazer
Eu estou aberta, quando se trata de formas
de excitar você, me imagine
Como pode estar molhado, entre minhas pernas
Você está me chupando, garoto quando você
chegar aqui, saiba que esse amor vai transbordar— Adina Howard — t-shirt and panties —
★━━━━━━━━━━━━━━━━━★
Eu estou tão animada para essa viagem, mesmo sabendo que o Shawn vai. Bom eu não ligo pois o importante é a gente prender o chefe a máfia e fiquei sabendo que tem uma chefe da máfia também ou seja trabalho duplo — É bem provável que eles separem equipes, eu não ligo quem vai ser a minha equipe o que importa é ganhar o caso e ser reconhecida por isso, e ser recompensada também. Eu amo o meu trabalho e não trocaria ele por nada.
Ontem após deixar Angel na casa da minha mãe, eu fui direto para o meu apartamento e a Natasha veio dormir aqui já que ela estava com medo porquê o vizinho dela morreu "misteriosamente", incrível ela não tem medo de assassinos mas de fantasmas ela tem e muito.Eu estou terminando de arrumar minhas malas e Natasha estava terminando de se arrumar.
— Ei, essa calça é minha — a repreendo e ela da uma voltinha na frente do espelho.
— Ficou ótima em mim né? — ela sorri.
— Se a minha calça for com você eu já sei que nunca mais verei ela — Natasha tem mania de pegar minhas roupas e não me devolver.
— É só por hoje, deixa de ser chata Louise — ela passa um gloss transparente.
— Ui ela tem maquiagens da Kylie Jenner — pego sua paleta de sombras que estava na mala.
— Solta isso, foi caro — ela diz em desespero — Você também tem que eu sei.
— Tenho da Kylie, da Rhianna — olho minha penteadeira.
— Tá vendo, somos burguesas — ela joga os lindos cabelos ruivos.
— Tá bom, pega esse vestido ai — aponto para o meu vestido vermelho de cetim.
— Garota, já falei que você fica gostosa usando esse tipo de roupa? — ela observa a minha mala — Me esqueci você fica gostosa em qualquer roupa.
— Você que é gostosa, olha essas coxas — olho para ela que analisa o próprio corpo.
— Não acha que eu engordei?
— Gorda não, gostosa — pisco para ela que ri.
— Okay, vamos logo — ela diz fechando a mala dela e eu fecho a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.
FanficNunca sabemos quando vamos nos apaixonar por alguém e pior ainda, não sabemos se esse alguém pode partir o nosso coração em mil pedaços. Mas o pior de tudo, é quando isso acontece e você é obrigada a conviver com a pessoa todos os dias. Louise nunca...