Capítulo 21

105 16 34
                                    

Votem e comentem..

                     ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                     ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Você disse que eu estou agindo diferente
Me disse que algo está se perdendo
Recebi alguns beijos embriagados, ainda
preciso escapar do meu sistema
Você é o tipo que eu quero passar
a minha vida inteira
— Fletcher — Forever —

                   ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★                 

Abro os olhos e mal da tempo de racionar a não ser levantar rápido antes que eu vomite pelo quarto, esses enjôos matinais acabam comigo. Não senti tanto enjôo na gravidez de Angel mas nessa os enjôos só pioram a cada dia — fecho os olhos para respirar e volto a vomitar, Shawn aparece no banheiro e segura meu cabelo passando a mão nas minhas costas.

— Bom dia — falo e volto a vomitar.

— Bom dia — ele me olha.

— Sabe o que cairia bem agora? — forço um sorriso.

— As duas pizzas e o bolo de cenoura que você me fez comprar de madrugada?

— Também, mas estou sedenta por um pote de picles — dou descarga.

— Picles as seis horas da manhã?

— Uhum — murmuro escovando os dentes.

Me inclino para enxaguar minha boca e Shawn fica atrás de mim, olho o nosso reflexo no espelho e estávamos fofos. Ele me abraça colocando o meu cabelo para o lado e deixando um beijinho no meu pescoço, amo quando ele faz isso. Me viro para ele e o beijo, em seguida beijo seu pescoço também e passo minhas unhas levemente pelas suas costas cobertas pela blusa fina que ele estava usando.

— Sexo matinal? — pergunto sorrindo.

— Sexo matinal — ele concorda voltando a me beijar — Cadê a camisinha?

— Pra que?

— Não vou gozar na nossa filha — ele me faz rir.

— Deixa de ser idiota — ele levanta minha camisola.

Shawn me vira fazendo eu ficar de costas para ele, então ele rasga a minha calcinha e me inclina passando os dedos gélidos pela minha intimidade fazendo com que eu solte um pequeno gemido, em seguida ele sobe os dedos pelo meu braço até chegar nas alças de minha camisola — ele desliza suavemente as alças da camisola até ela estar no chão — Shawn começa a beijar minhas costas, seus beijos vão descendo até minha bunda e finalmente na minha intimidade. Ele deposita um beijo nela passando a língua no meu clitóris, então eu gemo jogando a cabeça para trás, fecho os olhos quando ele me penetra dois dedos, começo a rebolar na sua cara e ele parece gostar. Estava perto de ter um orgasmo por isso seguro no mármore da pia com força e apenas me deixo levar pelo momento gozando na boca dele, sinto minha respiração falhar por breves segundos e meu batimentos acelerarem.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora