Capítulo 7

128 17 34
                                    

Votem e comentem...

Mas estou com medo, todos estão rindoentão eu faço a piada primeiroSe eu vencê-los com algo engraçado, então não posso me machucarSim, eu juro por Deus que estou tentandotentando mas não sei como ser,Como ser uma boa amiga para mimA voz dentro da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mas estou com medo, todos estão rindo
então eu faço a piada primeiro
Se eu vencê-los com algo engraçado,
então não posso me machucar
Sim, eu juro por Deus que estou tentando
tentando mas não sei como ser,
Como ser uma boa amiga para mim
A voz dentro da minha cabeça
  está me dizendo que estou bem

Sasha Sloan — Thoughts —

                     ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Abro os meus olhinhos e vejo a luz da fresta da janela batendo no meu rosto, olho em volta e me sento na cama abraçando o meu coalinha e me lembro que hoje eu tenho aula, não gosto da escolinha, as pessoas de lá são chatas e ainda ficam falando mal do meu papai, eles falam que ele não me ama e que eu nunca vou conhecer ele e me chamam de estranha — Isso é péssimo, toda apresentação da escola os papais das outras crianças vão e na minha só vai a minha mamãe, não é que eu não goste disso eu amo a minha mamãe muuuito mas seria legal ter o meu papai pelo menos por um dia.

— Bom diazinho — abraço o meu coalinha — Eu vou ter que ir pra escolinha — faço um biquinho — Mas você vai comigo não é? — pergunto olhando para o coala — Claro que vou — faço a voz dele como se me respondesse.

Levanto da minha cama e vou até a sala encontrando a minha mamãe sentada no sofá assistindo o noticiário na tv e bebendo uma xícara de café, pulo em cima dela.

— Bom dia meu amor — ela me abraça.

— Bom dia mama — dou um beijo em sua bochecha.

— Eu já ia te acordar pra você ir para escola — ela ajeita a blusa do meu pijama de coraçãozinho — Você tem que se arrumar daqui a pouco da a hora da sua aula.

— Não quero ir pra escolinha mama — digo triste.

— Mas você tem que ir, ficar mais inteligente ainda — ela fala de um jeito engraçado que me faz rir.

— Mama, mas as crianças da escola não gostam de mim — falo olhando pra as minhas mãozinhas.

— Claro que não gostam, você é diferente deles.

— Como assim?

— Você nunca ouviu a história dos super-heróis?

— Já sim — cruzo os braços.

— Eles sempre eram os excluídos e no final salvam as pessoas — ela me olha.

— Então eu sou a mulher maravilha.

— Claro, você é a mulher maravilha.

— Sabe, tem um menino que se acha melhor que eu em matemática, mas é mentira — eu sou a melhor.

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora