Capítulo 18

124 15 105
                                    

1/2
Votem e comentem bastante pra sair a parte dois..

1/2Votem e comentem bastante pra sair a parte dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Você é o café que eu preciso pela manhã
Você é a minha luz do sol
quando a chuva está caindo
Você não quer se entregar a mim
Se dê inteiramente, eu só quero ver
Eu só quero ver o quão bonito você é
Você sabe que é isso o que eu vejo
Eu sei que você é uma estrela
Onde você for eu te sigo
Não importa a distância
Essa vida é um filme
Mas você é a melhor parte

— Daniel Caesar — Best Part —


                  ★━━━━━━━━━━━━━━━━━★

Vomitar de manhã se tornou uma rotina pra mim nas últimas semanas, principalmente com Jessy em casa já que ela só come besteiras diariamente apesar dela nem parar em casa direito e eu estou sempre dormindo quando ela chega — Vou para cozinha e por um milagre divino, Jessy estava cortando um mamão e Henry com Angel estavam sentados montando um quebra-cabeça de duas mil peças que Shawn havia dado pra eles esses dias.

— Bom dia, gata — Jessy pisca pra mim.

— Bom dia, esposa — pisco pra ela de volta.

— Bom dia, mamãe — Henry e Angel falam.

— Bom dia meus amores — dou um beijo neles.

— Fiz salada de frutas — Jessy mistura as frutas em uma tigela.

— Que milagre é esse?

— Algo em mim me disse que você precisa de vitaminas — ela cerra os olhos e o interfone toca.

— Quem é? — pergunto quando atendo o interfone.

— Sou eu né — Natasha bufa — O imbecil do novo porteiro não quer me deixar subir.

— Passa pra ele.   

— Srta. Jhonson? — ouço a voz do porteiro.

— Pode deixar ela subir todas as vezes que ela aparecer, obrigada — digo desligando.

— Quem é? — Jessy coloca um pedaço de kiwi na boca.

— Natasha — falo e ela chega.

— Cheguei — ela fecha a porta — Jessy — Natasha vai até Jessy para abraçá-la.

— Minha outra gostosa — Jessy analisa Natasha — É impressão minha ou vocês estão com os peitos maiores? — ela olha para Natasha e para mim.

— Não é impressão sua — Natasha me olha.

— Espera — Jessy coloca a mão enfrente a boca chocada — Vocês estão grávidas — ela sussurra para que as crianças não ousam — Como eu não percebi isso?

𝐂𝐫𝐢𝐦𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐋𝐨𝐯𝐞 | S.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora