"Sussurre, diga meu nome
As luzes estão ficando mais baixas
Problema, dos seus lábios
Um gosto, eu vou acabar
Caindo, entre
Essa sensação, é o que eu estou buscando."
— "High", Sivik
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
— Como é, Jeon? — eu perguntei, cruzando os braços com mais curiosidade. Queria ouvir ele dizendo aquilo de novo.
— Vai mesmo me fazer repetir? — Jeon resmungou de forma relutante. Soltei uma risadinha, enquanto olhava para ele de baixo para cima. Parecia uma criança.
— Você já tomou o chá e fez tudo que precisava? — perguntei, arqueando a sobrancelha.
Jungkook assentiu, bocejando ao mesmo tempo que corria seus dedos pelos fios de cabelo. O moletom era de Jimin, porém lhe caía muito bem. Na verdade, o que não caía? Essa era a questão.
— Tudo bem, vamos lá. — eu respondi. Jeon deu meia volta pelo corredor e andou em direção ao meu quarto. Dei passos largos até lá, sentindo a temperatura do piso com meus pés desnudos.
— Você precisa se trocar, não é? — o moreno sentou delicadamente na cama, olhando com os orbes brilhantes. A luxúria que tomava seu olhar antes se transformou na inocência de uma criança. O álcool era mesmo assustador. Talvez isso também faça parte de Jeon Jungkook.
— Sim. — assenti, indo para o armário. — Vou me trocar. Se ajeita aí enquanto isso.
— Tudo bem. — Jungkook sussurrou, puxando as mangas do moletom preto e cobrindo suas mãos.
Peguei uma muda de roupas e me dirigi ao banheiro, que estava com a doce essência de sabonete graças à Jeon. Suspirei, na tentativa de amenizar todo o meu cansaço que mantinha no corpo. Me troquei rapidamente, colocando um moletom cinza e uma calça preta bem larga, aproveitando o frio. Coitado do meu vestido, nem pude aproveitar a noite direito com ele. O que valia é que estive bonita o tempo que sai. Repassava todos os acontecimentos da noite em minha mente enquanto retirava minha maquiagem com delicadeza; minha pele agradecia pelos cuidados.
Finalizei o que me faltava e andei cautelosamente até o quarto, me deparando com Jungkook — que dormia agarrado em meu travesseiro. Seus lábios cor de cereja estavam semiabertos, fazendo espaço para o ar passar. Conseguia enxergar seu peitoral subindo e descendo em ritmo, respirando pacificamente. Estava com as mãos juntas próximo de sua bochecha, que estava afundada na fronha do travesseiro. Parecia tão inofensivo deste jeito. Nem me passava pela cabeça que havia surtado e batido no próprio amigo. Arregalei os olhos de leve, pegando o celular rapidamente. Não poderia deixar de mandar algo para Taehyung.
[eu]
como você está?
estou preocupada contigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fanfiction"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...