13. uma infinidade de sentimentos

6.9K 558 261
                                    



▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


s/n's POV


— Vamos, já está bem tarde. — ouvi a voz grossa raspando para sair da garganta do moreno. Assenti, me encolhendo por conta da brisa gelada.

Descemos em silêncio até o andar do apartamento de Jeon. Pude apenas observar o jeito calmo e despreocupado do moreno, com diversas coisas passando por minha mente. Ele me olhava de soslaio às vezes, para ter certeza de que estava bem. Eu não podia fazer nada a não ser retribuir o olhar; não estava me sentindo acanhada, mas eu sempre fico meio sem jeito com o modo que Jungkook me olha. Cada segundo que se passava, eu me sentia mais uma adolescente apaixonada. Sacudi a cabeça, me livrando dos pensamentos intrusivos.

— Eu realmente estou torcendo para que não tenha nada sujo lá. — Jungkook soltou, enquanto estávamos no elevador. Olhava meu reflexo no espelho, e então alternei para encarar o moreno. Ele mantinha a mão nos bolsos, com um olhar um tanto quanto curioso. Era impressionante como este garoto podia parecer uma criança e um homem adulto em um período tão curto de tempo. Achava graça de seus pensamentos proferidos em voz alta, porque ele se preocupava com coisas tão específicas, e ao mesmo tempo tão estranhas.

— Se tiver, eu fico com a cama pra mim. Sozinha. — disse, dando ênfase na última palavra enquanto meus lábios se formavam num sorriso malicioso.

— Você é cheia das gracinhas, né? — Jungkook perguntou, enquanto saíamos do elevador. Não pude evitar de deixar uma risada escapar.

— E você gosta. — respondi. Ele apenas riu, chacoalhando a cabeça. Provavelmente estava sendo muito convencida, mas não era tão ruim assim. Aguardei Jeon abrir a porta, para então revelar o interior de seu lar.

Digamos que a casa dele fazia jus ao seu estilo. Era algo minimalista, com móveis pretos e brancos. A sala tinha paredes pretas, mas a janela avantajada - que disponibilizava uma vista de tirar o fôlego - gerava iluminação suficiente que contrastava com os sofás de cor cinza. Bastaram alguns segundos para Jungkook ligar as luzes, revelando uma fita de LED presa no canto do teto, exibindo faixas de luz vermelhas que harmoniosamente se juntavam à decoração negra. As persianas de tons escuros se remexiam com o vento que escapava de uma fresta aberta. A cozinha por sua vez tinha um balcão acinzentado de mármore, acompanhado de um fogão, geladeira e pia num material preto lustroso que se destacava devido à parede esbranquiçada. Eu nunca tinha visto uma geladeira tão bonita na minha vida, pra falar a verdade. Tudo aqui dentro parecia imensamente caro, mas não de um modo "a ostentar", por assim dizer; Jungkook definitivamente tinha bom gosto e isso era um tanto quanto admirável.

Dando uma rápida analisada enquanto retirava o sobretudo e largava no sofá, podia notar as diversas miniaturas que ele mantinha espalhada pelos cômodos. Jeon era um nerd descarado, que tinha tantas coleções que você teria que ficar pelo menos uma tarde toda apenas olhando. Pareciam meticulosamente organizadas, como se realmente tivessem sido planejadas para estar lá. Conseguia distinguir alguns porta-retratos na estante que tinham fotos aleatórias de suas companhias e sua família. Jungkook fazia o tipo de pessoa introvertida que vivia no mundo da lua, mas tinha sua profundidade atrás dessa casca um tanto quanto defensiva.

— E aí, era como você esperava? — a voz masculina dele ecoou pela construção.

— Com certeza... — hesitei, meio sem fôlego. Queria morar aqui por alguns dias. Era tão bonito. Jungkook andou um pouco mais rápido, checando as outras salas que estavam ao longo do corredor.

temptare | jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora