12. o sol e a lua

7.2K 600 231
                                    


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


s/n's POV


— Isso foi um convite do tipo "você é o jantar" ou "você quer jantar"? — indaguei, curiosa. Jungkook deixou uma risada boba escapar, passando os dedos nos cabelos castanhos.

— Um convite do tipo " você quer dormir na minha casa". Só isso. — ele falou, meio sem jeito. Quando não estava tomado pela confiança do momento, Jungkook ficava nervoso com acontecimentos pequenos. Não que isto seja uma coisa ruim, mas acho bem engraçado que a personalidade dele oscile tanto em tão pouco tempo. Sorri, olhando para o moreno.

— Tudo bem. — disse. — Mas você vai ter que me emprestar suas roupas.

— E eu por acaso disse que não iria? — Jeon perguntou, ironicamente. Por incrível que pareça, me sentia cada vez mais confortável do lado de Jungkook. E aos poucos, conseguia entender ou pelo menos tentar entender o que passava por sua cabeça.

Passamos mais alguns minutos dançando juntos depois de recuperar as energias da música passada. Estava com a cabeça na lua, apenas sentindo uma satisfação enorme de estar ali compartilhando aquele momento com Jungkook. Ao mesmo tempo que pensava em como estava feliz e eufórica com as duas coisas que eu mais gostava no mundo, também passava pela minha cabeça que este instante ficaria guardado na minha memória e eu sentiria aquela felicidade agridoce toda vez que fosse recordar. Contente porque aconteceu, mas angustiada por estar longe. Fechei os olhos e resolvi focar no presente, enquanto sentia Jungkook cada vez mais próximo de mim.

Aproximava meu corpo do dele no ritmo da batida, jogando os ombros para trás enquanto movia o quadril. Ele fazia o mesmo, às vezes segurava minha mão na oportunidade de me fazer rodopiar na pista de dança. Eu sorria alegremente toda vez que ele fazia isso. Conseguia ver que ele também fazia o mesmo. Poucas vezes vi Jungkook tão genuinamente feliz, sem se importar com mais nada. Depois de mais quatro músicas, o cansaço tomou conta de nossos corpos, que responderam com a respiração descompassada.

— Tá cansada? — Jeon perguntou, me puxando para mais perto. Quase conseguia sentir a batida de seu coração de encostar em seu peitoral. Deitei a cabeça no ombro dele, abraçando o moreno.

. Você quer voltar para a mesa? — perguntei.

— Eu queria dizer que não, mas eu não sinto mais meus pés. — o moreno riu, repousando sua mão direita delicadamente nas minhas costas.

— Então vamos lá. — me desprendi de Jeon. Tive a visão dos orbes escuros, que brilhavam conforme o reflexo das luzes da pista. Os olhos inocentes e repletos de esperança que eu sempre procurava conforto. Ficava impressionada como eles pareciam duas jabuticabas. Era uma das coisas mais adoráveis que eu havia reparado em alguém. Andamos até a mesa; Hoseok e Jimin já estavam lá e também pareciam exaustos.

— Ah, finalmente o Jimin voltou! — exclamei, sorrindo para o loiro. Ele começou a rir, cobrindo a boca com as mãos.

— Oi, S/N. — ele deu um aceno de cabeça, transformando a risada em um sorriso. Jimin sempre fechava os olhos quando sorria.

— Aproveitou bem? — perguntei, sentando do lado de Hoseok. Jungkook se sentou logo do meu lado, ficando na ponta da mesa.

— Como nunca. — o loiro suspirou. Namjoon sorriu, satisfeito. Hoseok estava suspirando com a cabeça para trás, marcando o maxilar. Uma gotícula de suor se fazia visível, descendo próximo da orelha do homem. — Hoseok também, parecia que estava possuído. No bom sentido, é claro.

temptare | jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora