"Porque você não me conhece, você apenas sabe meu nome
Oh, você deveria ter escutado eles
Você não sabe o que eu sou?"
— "Renegade", Aaryan Shah
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
[19:31 - sexta-feira]
s/n's POV
— Tamo liberado, vamos logo! — a voz de Katherine pode ser ouvida por alguns segundos ecoando no escritório. Nosso andar estava quase vazio, e isto por conta da troca de turno que havia entre o grupo da madrugada. Finalmente, a semana havia acabado e eu poderia espairecer um pouco com minhas colegas depois de um dia longo de trabalho.
Apesar de não ser muito fã de matemática, eu trabalhava no Financeiro de uma editora de Toronto, no Canadá. Estou empregada já faz uns belos 6 meses, o suficiente para conseguir algumas amizades e me familiarizar com o lugar. Katherine — minha amiga — sabia de um bar que havia na rua de baixo da editora, onde vários funcionários de prédios locais costumavam frequentar. Ela, libriana nata que adora um flerte rápido, amava aquele estabelecimento.
— Tá voando aí de novo, S/N? — Alex saiu do banheiro, de onde eu estava esperando ela. Katherine arrumava sua bolsa, enquanto procurava o batom vermelho para retocar.
— Estava pensando se está muito frio lá fora. — olhei para a janela de relance. — Logo logo o frio começa a judiar de nós, pobres trabalhadoras.
Alex soltou uma risadinha abafada, pegando um moletom marrom e colocando mais um casaco bege por cima de sua roupa. Resolvi então agarrar minha jaqueta comprida de couro e ir até o banheiro ver em que nível do deplorável minha aparência estava. Dei de cara com o espelho naquele banheiro de coloração bege, que eu achava um tanto quanto chique. Coloquei a jaqueta por cima de minha blusa de gola alta preta justa. Ajustei os ombros da jaqueta e dei uma viradinha, colocando as mãos nos bolsos.
— Ah, não estou tão ruim, vai. — falei para mim mesma, dando uma ajeitada no cabelo e logo em seguida separando meus colares que haviam enroscado levemente.
Sai rapidamente, sabendo que elas estariam me esperando. Alex ajeitava seus cabelos negros e curtos que contrastavam com a sua pele; lhe faziam parecer a Branca de Neve. Por outro lado, Katherine tinha a pele mais bronzeada, mostrando suas origens latinas que encantavam diversos homens por onde ia. As duas tinham belezas tão distintas, e que me impressionavam muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fiksi Penggemar"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...