Oi, meus amoresss <3 Eu recomendaria MUITO que vocês ouvissem a música que eu linkei aqui e "Life of a Party" do The Weeknd. Eu criei também uma playlist no spotify, e vou adicionando músicas lá.
Nome: temptare playlist
[ ... ]
"E todo mundo quer ouvir
Como nós fumamos até as três
E como você riu quando você disse meu nome
E como você agarrou meus quadris rispidamente
Escrevemos um conto nas janelas embaçadas aquela noite
Mas o final é o mesmo toda vez (...)"
— "Strange Love", Halsey
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
Resolvi ficar em silêncio, me poupando de discutir com ele. Eu sabia que o beijo podia não significar nada, e com certeza não seria eu que daria o primeiro passo arriscando tudo. Quer dizer, Jungkook estava mesmo se fingindo de bobo ou não fazia ideia de que eu nutria cada vez mais sentimentos de todos os tipos por ele. Felizmente, o automóvel que nos levaria chegou rápido, deixando Jungkook ocupado com a papelada toda e colocar o próprio carro em cima do caminhão. Usei este tempo para me distrair com o celular.
— Tá tudo bem? — ele perguntou, se ajeitando no banco enquanto o barulho repetitivo da ré do motor tocava. — Foi alguma coisa que eu disse?
Ele parecia genuinamente se importar, e acertava na mosca sempre que sentia que eu agia diferente. Mordi o lábio, com receio de falar qualquer coisa que estragasse o clima. Sorte a minha que não era a primeira vez que isso acontecia, então vesti minha melhor cara de "tá tudo bem sim, meu querido" e dei um sorriso de canto.
— Por que não estaria?
— Ah é, você tá com fome, né? — ele piscou, com um olhar repleto de ternura. Por trás de todas as provocações, Jungkook era surpreendentemente cuidadoso comigo. Me perguntava constantemente como eram as relações anteriores dele. — Eu posso pedir a comida e quando chegarmos, vai estar na portaria.
— Vai esfriar. Melhor esperarmos, afinal, não gosto de comida fria. — cruzei os braços, sem dar mais brechas do assunto. — Ei, Jeon.
— Hm? — o moreno arqueou as sobrancelhas, esperando minha frase. — Pode falar.
— Como foi o seu antigo relacionamento? — observei o brilho dos olhos de Jeon oscilar, conforme ele digeria a pergunta.
— Ah... se terminou, foi por um motivo, não é? — ele deu um sorrisinho tímido, se esquivando da resposta.
— Sim, mas por que acabou? — perguntei notando que ele estava batucando no volante, mas com os olhos ainda perdidos em mim.
— Acho que ela não estava satisfeita. Apesar de ter passado, nunca consegui entender como ela pôde prolongar isso por tanto tempo. Claro que eu não penso mais nisso, só levarei esta dúvida para o caixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fanfiction"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...