"Sua voz sussurra sem parar
Oh, você é a assassina no pesadelo
Você continua me possuindo e me chamando
Para onde você está, sim, para ir até você."
— "Obsession", EXO
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
Passei os olhos rapidamente sobre a tela, lendo a mensagem que eu já sabia quem era o autor. Resolvi já salvar o contato. Sabia que ele encontraria meu número, mas não tão rápido assim. Teclei algumas vezes sob a película que estava levemente rachada graças à minha falta de atenção em alguns momentos.
[eu]
mas já está com saudades, jungkook? (9:32 a.m.)[jungkook]
você nem sabia se era eu mesmo. e tem mais: eu não estou com saudades. (9:32 a.m.)[eu]
não é o que parece kkk ;) (9:32 a.m.)Bloqueei o celular, enquanto saía do elevador com as garotas. Ele era um tanto quanto rápido quando se tratava de investidas. Vou evitar ficar me preocupando com as mensagem. O único problema é que isto me deixa um tanto quanto ansiosa.
— E aí, o que acharam de ontem? — Alex quebrou o silêncio, enquanto andávamos em direção a saída da portaria.
— Eu gostei, pra ser sincera. Tirando que eu sempre fico com um pé atrás por serem homens, eles foram bem educados até. Principalmente o Jimin. — eu comentei, olhando para Alex. Ela concordou, assentindo.
— Eu também. Gosto desse tipo de companhia. Foi bem animado e eles são daquele tipo de pessoa que topam tudo. Essa essência é boa, sabe? — Katherine se abriu um pouco, enquanto pisávamos na calçada ouvindo atentamente. — Acho que estávamos precisando um pouco de um tempo do estresse do trabalho.
— E você sabe que isso só está começando, não é? Porque chega época de festas, vai ficando pior ainda. — Alex resmungou, fazendo bico. Ela sempre gostou da função que exercia, mas ultimamente senti que ela estava mais cansada do que o normal.
— Nem me fale. Quero esquecer que eu trabalho até meia-noite de domingo. — Kat esfregou as têmporas.
— Você ficou com o Jimin, Kat? — eu perguntei, curiosa. Katherine não deixou de soltar uma risadinha um tanto quanto histérica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fanfic"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...