leitoras, eu só lhes digo uma coisa depois desse capítulo: só namorem com um cara se ele for o jungkook de temptare.
espero que vocês gostem do capítulo e se apaixonem mais ainda por ele como eu me apaixonei escrevendo. o pov é do jungkook, então vejam o jeito que ele enxerga ela. boa leitura, meus amores <3
AH, tenham em mente que o carro do jungkook é aquele mercedes gt63 com led dentro do carro, só pra ficar melhor a ambientação pra vcs hehehe.
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
"Me abraça pra dizer que vai embora
Me beija pra dizer que não pode ficar (Não, não)
Tira minha roupa mas jura não me amar
Abre as pernas e me diz que eu não devia ter saído de lá."
— "Ela É Gostosa Pra Caralho", Baco Exu do Blues
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
jungkook's POV
Eu sempre me considerei uma pessoa controlada e ouvia com certa frequência a respeito de meu foco, mas aquela mulher me deixava completamente fora de si. Era ridículo como se tornava tão fácil para que eu cedesse aos meus delírios quando ela dominava minha mente.
— Você me deixa sem escolha. — ela resmungou, olhando em meus olhos. Queria saber o preço que custava para que ela se entregasse por completo para mim.
— É exatamente isso que eu quero. — deslizei os dedos esguios pelas suas costas desnudas novamente. Ela mordia o lábio, como quem queria conter as impurezas que se retirassem de seu subconsciente. Quando disse que ela ficava mais bonita em cima de mim, estava longe de mentir. Os cabelos jogados para trás destacavam sua clavícula que chamava desesperadamente pelos meus lábios. Minha vontade de tê-la apenas por uma noite já havia passado faziam semanas; eu queria mais. Se ela soubesse de minhas aspirações, tenho certeza que ficaria doida. — Você devia pensar menos em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fanfiction"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...