26. entorpecente

5.9K 487 550
                                    

oi meus amores, preparem seus coraçõezinhos e boa leitura!
obs: a yuna que eu menciono na história não é a do itzy! é uma ulzzang.

e eu queria só pedir umas desculpas pra vocês porque sinto que estou escrevendo pouco, mas com a volta às aulas fica mais difícil de mediar tudo isso. prometo que vou me organizar e entregar mais pra vocês! obrigada por tudo <33


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Agora que a besta está fora de sua jaula
E eu sei que você quer correr o risco
Uma vez que você
Está tão viciado."

— "Mz. Hyde", Halestorm


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


jungkook's POV


— Pensei que não iria sair hoje, S/N. — retruquei. As palavras pareciam sair ásperas de minha boca devido a decepção. Ela não esboçou reação, mas não tirava os olhos de mim. O apelido de esfinge lhe cairia bem, fazendo jus ao "decifra-me ou devoro-te" com o olhar. Poderia até arriscar dizer que seus orbes me intimidavam, coisa que pouca gente tinha o privilégio.

— Eu fiquei de encontrá-lo desde aquele dia. — ela deu entonação na penúltima palavra, me fazendo lembrar rapidamente do quanto fui impulsivo naquela noite. Pressionei os lábios, sem saber o que dizer. Eu não podia culpá-la do meu ciúmes, afinal, eu estava saindo com outra pessoa. Seria hipocrisia de minha parte.

— Mas agora está tudo bem entre todos nós. — Taehyung interviu, dando o seu sorriso mais cínico. — Não se preocupe, Jeon. Vai ter pra você também.

Ele parecia testar minha paciência com aqueles comentários inconvenientes. Talvez não seja sua intenção direta, porque eu sabia que Taehyung tinha costume de tirar uma com a cara de tudo e todos, mas a minha raiva não estava ao meu favor. Ainda mais sabendo que ele provavelmente tinha intenções com ela; facilmente queria tirar uma casquinha dessa situação toda. S/N arqueou as sobrancelhas, encarando Taehyung com os olhos bem desenhados e atraentes.

Ter pra mim? Você quer dizer o que já é meu? — contornei o interior da bochecha com a língua, tentando ser minimamente inconveniente. O clima também não estava facilitando para mim. Senti o olhar pesado dela sob mim assim que disse aquilo, levemente surpresa. S/N sabia disfarçar muito bem.

temptare | jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora