"Todos esses rumores se espalhando
E eu meio que gosto do jeito que eles soam
Todos esses rumores sobre você e eu
Como podemos tornar isso uma realidade?"
— "Rumors", Sabrina Claudio ft. ZAYN
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
A atmosfera das luzes dos prédios era inebriante para mim e me enchia de euforia. Cada célula de meu corpo vibrava isto conforme olhava para a janela e sentia a brisa gelada bater em meu rosto. Estava, de fato, ansiosa para o evento. E não era só por conta de Jungkook ou Taehyung: era um lugar diferente. Admito que romantizo pequenas coisas, porém me deixam tomada de alegria.
Saí do banheiro, observando o vapor que estava preso no cômodo escapar pela fresta com agilidade. O vestido que estava atirado na cama me recepcionava, depois de longos minutos no banheiro pensando na vida. Andava distraída demais, mas tinha quase certeza que era meu cérebro tentando acomodar a ansiedade que lá residia. Notei meus pés descalços em contraposição com o chão amadeirado — que apesar de não ser um piso frio, estava congelando. Terminei de secar o corpo recentemente úmido, para poder pular no vestido sem mais delongas.
Aquele vestido era sim uma obra prima. E é claro, era Dior. Não que eu ligasse demais para marca, mas é claro que eu não poderia deixar de apreciar. As correntes douradas brilhavam em contraste com o tecido preto lustroso, que deixava mais fascinante ainda. Eu não esperava uma temperatura muito baixa, e é óbvio que não queria matar o senso de moda que ainda me restava colocando um casaco qualquer por cima daquela peça de roupa. Por isso, eu escolhi uma espécie de echarpe com pelinhos ressaltados, da mesma cor do vestido. Só espero que eu não vá congelar naquele salão, que provavelmente deve ser bem gélido. E, por Deus, este vestido fazia maravilhas para o meu corpo.
Demorou ao todo uns quinze minutos para que eu ficasse completamente pronta, considerando a maquiagem. Não quis carregar demais, sabendo que o foco seria o vestido. Resolvi então apostar em um delineado simples e uma sombra dourada com tons de marrom, porém algo bem leve. O batom era de coloração escura, que realçava o meu arco do cupido de maneira harmoniosa. Olhei meu reflexo no espelho mais uma vez, me certificando de que conseguiria voltar para casa com meu dinheiro na bolsa.
[ ... ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fanfiction"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...