"Eles dizem que eu fiz algo ruim, ah
Então porque isso é tão bom?
Nunca me diverti tanto
E eu faria de novo, e de novo
E de novo se eu pudesse."
— "I Did Something Bad", Taylor Swift
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
Bloqueei o celular, colocando-o com facilidade na carteira que estava em meu colo. Jungkook abriu os braços, encostando o cotovelo no assento de minha cadeira como quem não queria nada. Seu braço estava praticamente ao redor de mim, mas eu me fingi de desentendida, é claro. Não iria alimentar o ego de Jungkook a troco de nada. Fora que, estava rezando para que ele não tenha visto nada em meu celular.
— Jungkook. — Namjoon o chamou, fazendo sinal com a cabeça no sentido de apontar para um pequeno grupo de pessoas que se aproximavam. Isto fez com que Jeon levantasse rapidamente, balançando as argolas prateadas no movimento. Os dois saíram tão rápido quanto chegaram. Porém, o moreno voltou para a mesa em dois segundos olhando para mim com uma cara tensa.
— Eu já volto, tá? Não some. — ele falou.
— Boa sorte. — sorri, confiante. Ele assentiu em silêncio, retribuindo o sorriso. Assisti Jeon acompanhar Namjoon até o grupo, com aquele andar confiante de sempre, que usualmente me deixava sem ar.
— S/N, estou surpreso como você ainda não enfiou uma estaca no cu dele. — disse Jimin, em palavras chulas e ríspidas que me arrancaram uma risada.
— Por que eu faria isso?
— Quis dizer no sentido de comer ele. Tá tão óbvio que você vai ganhar. — o loiro cruzou os braços no terno, com um sorriso vitorioso. Estava sentado de um jeito mais despojado na cadeira, com as pernas levemente abertas. Parecia satisfeito com a ideia da derrota de Jeon.
— Eu quero mesmo. — falei, olhando para o loiro e depois avistando Jeon de longe. O moreno estava desenvolvendo uma conversa com os homens que estavam lá, e parecia repleto de confiança em sua fala. — Isso se ele não se fizer de difícil.
— Tudo depende de você. Não deixe ele pensar que está no poder. — Jimin retribuiu meu olhar, erguendo uma sobrancelha. — Porque ele adora essa sensação. Confie em mim.
— Sua palavra é sagrada, Ji. — disse, afundando levemente na cadeira. Ele sorriu, pegando um copo de água que estava na mesa e dando um gole.
Meus pensamentos não ficaram quietos o suficiente, ainda mais depois que avistei Taehyung chegar. O moreno estava trajando um blazer de couro preto, com uma rosa pendurada no bolso de fora. A camisa de cores escuras por baixo estava com a gola perigosamente desabotoada, dando ênfase em parte de sua clavícula bem definida. Eu estaria mentindo para mim mesma se falasse que Taehyung não era atraente. A coisa é que ele nem parecia tentar. Sua essência era intensa e ele fazia hipnotizar. A mão esquerda estava contida no bolso da calça, e seus ombros largos pareciam entrar no ritmo dos passos.
— Boa noite, meus queridos. — a voz grossa de Taehyung abençoou nossos ouvidos. Jimin deu um sorriso de boas-vindas. Eu o fitei, encontrando seus olhos por engano. — Demorei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fanfic"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...