10. libido aflorado

9.3K 644 958
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



"Deixe-me ser o seu novo brinquedo.

Eu faço o que eu quero e eu consigo o que quero quando quero

Eu não vou parar até eu conseguir o que você começou até que eu consiga."

— "Boy Like You", Ke$ha


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


s/n's POV

O dia passou rápido porque tive tantas tarefas para fazer no trabalho que acabei nem pensando mais nos acontecimentos anteriores. Saí para almoçar com Kat e Alex, como de costume. Conversamos e preferi não tocar no assunto de Jungkook e Taehyung; acho que não seria elegante espalhar sobre essa intriga, mesmo que elas fossem minhas melhores amigas. Só estava esperando o horário para poder ir embora e descansar em casa. Troquei algumas mensagens com Taehyung e Jungkook ao longo do dia, mas nada suficientemente importante para me entreter e fazer pensar. Talvez eu estivesse pegando leve demais com ambos. Mas o que interessa é que eu poderia virar o jogo assim que quisesse.

— Tchau, meu bem. — Alex se aproximou de minha mesa, batendo de leve para chamar minha atenção. — Já deu o horário e eu estou super cansada.

— Katherine já foi? — perguntei, arqueando a sobrancelha. Alex assentiu, enquanto cobria a boca para bocejar.

— Ela disse que tinha que resolver coisas com a irmã. — Alex respondeu, olhando para a janela e depois voltando a visão para mim. — Acho que tem a ver com os pais que estão enchendo a paciência dela. Vamos saber quando ela voltar.

— E eu pensei que ela ia sair hoje. — soltei uma risadinha, recolhendo minhas coisas cuidadosamente. — Depois manda uma mensagem.

— Claro, querida. Fica bem, ok? Não esquece que você é quem manda. — Alex falou, sorrindo para mim. Chegamos a conversar no almoço a respeito da aposta e eu disse que não havia evoluído em nada: bom, eu menti um pouquinho. Na verdade eu omiti. Jungkook estava bêbado naquela noite. Elas dissertaram a respeito de dominância e suas experiências a respeito; confesso que me senti mais confiante. Alex estava claramente torcendo por mim com unhas e dentes. Ela queria ver Jungkook rendido por uma figura feminina.

— Pode deixar, seus conselhos vão ser de bom uso. — eu respondi, retribuindo o sorriso dela. Eu realmente não toleraria mais merda de Jeon Jungkook e estava empenhada. Conforme o tempo foi passando, não era nem a questão do dinheiro. Para ser exata, nem lembro mais a quantia. Agora era questão de dignidade e ego, e eu jogaria todas as cartas meticulosamente para ganhar. Daria tudo para ver Jeon se arrastando de desejo e sucumbindo à luxúria. Assistir aquele moreno que segurava tanto a pose de dominância se rendendo aos pensamentos que vagavam em sua mente quando permitia. Eu sabia que ia ser difícil porque ele é um pouco teimoso, mas não é como se eu não fosse bater de frente também. Inclusive, eu sabia que a linha entre jogar sujo e ser honesta era extremamente tênue. Deveria tomar cuidado. Já fui testada demais para perder agora.

temptare | jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora