oi meus amores <3 eu achei um vídeo no tiktok de um apartamento. se vocês quiserem uma melhor ambientação do apartamento do jungkook, vou deixar o nome da conta aqui: @/pieromadu
espero que não tenha erros porque eu revisei muito rapidamente. queria agradecer também o carinho de vocês todos, eu fico toda vez de queixo caído lendo os comentários. vocês são demais <3
boa leitura ♡♡
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
Fui acordada de meu sono tranquilo pelo despertador impiedoso e alto do Jeon, que me arrancaria da cama na obrigação de desligá-lo. Estiquei o braço guiada pelo som e apertei a tela de qualquer jeito para dar um fim no alarme.
Soltei um grunhido abafado. Ainda estava afundada na blusa dele; podia sentir o calor de sua derme e seu coração bater. Como de costume, Jungkook me fazia acordar em sua cama e eu pensava silenciosamente nas possibilidades um tanto quanto tentadoras de faltar no trabalho para ficar deitada com ele por mais algumas horas. Minha cabeça doía um pouco, e as lembranças de ontem ficavam coladas em minha mente como uma meia de lã no corpo. Difícil me concentrar quando mal acordo e já consigo lembrar da zona de guerra que esta cama havia se tornado ontem.
Jeon ajeitou a cabeça no travesseiro, virando de frente para mim. Observei o moreno, que descansava tão pacificamente. A posição realçava seu maxilar, levemente inclinado para cima. Os fios escuros espalhados pela fronha do travesseiro cheiravam ao shampoo doce que ele usava. Acordar com essa visão transmitia uma sensação de conforto, como se eu estivesse em casa na sua presença. Custava acreditar que tudo aquilo havia acontecido. Cocei o olho, na tentativa de fazer com que meus olhos se acostumassem com a ideia de levantar da cama. As cortinas ainda estavam abaixadas, o que deixava o quarto levemente escuro. Dormir mais ainda parecia bem convidativo.
Sentei no colchão com delicadeza. A mão direita de Jungkook repousava em minha cintura, como se me abraçasse. Os dedos tocavam o local, fazendo uma leve pressão. Olhei mais uma vez para ele. A boca fazia espaço para a passagem de ar, levemente aberta. Os lábios rosados pareciam pouco úmidos. Seu peito ia para cima e para baixo com o movimento de sua respiração — me lembrava um bebê dormindo no berço, que acordávamos com dó. Dei um sorrisinho de canto.
— Jungkook. — falei, em tom baixo. Cutuquei sua bochecha, mesmo sabendo que não faria muita diferença. Jungkook me disse que tinha sono pesado, então não esperava que despertasse com facilidade. Ele apenas moveu a cabeça, afofando no travesseiro. — Tá na hora de levantar da cama.
Não obtive respostas dele. Levantei da cama vagarosamente e fui na ponta dos pés até o corredor. Não gostava de mexer na casa dos outros sem permissão, mas gostaria de agilizar as coisas. Cheguei na cozinha e peguei duas canecas em silêncio. Fiz café com leite para ele e para mim. Voltei para o quarto depois de alguns minutos e ele apenas havia trocado de lado.
Ele parecia mais encolhido, com a mão por baixo do travesseiro. Sentei novamente na cama, ao seu lado. Coloquei minha caneca na mobília; não arriscaria de jeito nenhum segurar os dois e quem sabe sujar suas roupas. Cutuquei o moreno gentilmente mais uma vez. Para minha sorte, ele reagiu. Os olhos de jabuticaba logo puderam ser vistos. Ele me encarou, piscando.
— Bom dia. — o timbre grave da voz matinal dele me agradava. Era incrível como ele conseguia me causar sensações tão diversas em tão pouco tempo, e sequer fazia ideia. Dei um sorrisinho sem mostrar os dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Hayran Kurgu"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...