"E você sabe que ela é uma garota má
Todos os garotos a olham
Não dá pra evitar, é um hábito."
— "Rumours", NEFFEX
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
Assim que fechei a porta, peguei meu celular para mandar uma mensagem a Taehyung. Senti uma palpitação. Será que era a coisa certa a fazer mesmo? Balancei a cabeça, focada em meu objetivo. Não era como se Jeon Jungkook mandasse em mim mesmo. Ele só me deu um conselho, e tenho certeza que estava temperado de ciúmes. Imagina o cara que ele mais fica incomodado consegue ficar primeiro do que ele com sua adorada aposta? Sorri de lado, intrigada com o que poderia acontecer.
chat de taehyung
[taehyung]
estou bem sim
jungkook parou de te encher o saco?[eu]
isso daí ainda vai durar um tempo kkk
você tá afim de sair essa semana?[taehyung]
claro
só nós dois?[eu]
sim, se você não se importar[taehyung]
melhor ainda :)
[♡]
[timeskip | quinta-feira]
Os dias não demoraram para passar. Logo, já era mais da metade da semana e eu me mantive conversando com Taehyung pelo celular. Tive a oportunidade de aproximar dele. Nada além disso. Ocupei minha cabeça através do trabalho e das conversas com as meninas ao longo das horas vagas que possuía. Por mais estranho que pareça, Jungkook deu uma sumida. Cheguei até a ficar preocupada, mas pensei que não tinha problema nenhum nisso. Ele deve estar ocupado. Só me respondia bom dia, o resto das 24 horas ficava silencioso. Nem sequer online estava. Tudo estava muito calmo, para ser sincera.
Taehyung me avisou de antemão que nós iríamos para um restaurante chique; acabou dizendo indiretamente que a ocasião seria para algo sofisticado. Estava ansiosa, porque fazia um tempo já que eu não colocava um vestido bonito para mim mesma. Fora que, ele também iria estar bem arrumado. Rolei a nossa última conversa, enquanto olhava sua foto de perfil com uma expressão séria. Abri a conversa de Jeon rapidamente. Havia visualizado pela última vez terça de manhã. Resolvi mandar um oi, porém a mensagem nem chegava. Me perguntava constantemente o que ele estaria fazendo. Bloqueei o aparelho, colocando a mão no queixo. Katherine e Alex haviam trocado de turno para manhã com dois rapazes. Eu fiquei sozinha hoje o resto do dia, mas sinceramente não me importava tanto assim. Era só um dia, não iria morrer.
Levantei, pegando os fones de ouvido que estavam enrolados em meu bolso. Como eu havia entrado um pouco antes, já estava liberada para ir até meu apartamento e me preparar para o jantar. Coloquei os fones e comecei a ouvir Justin Timberlake. Tudo parecia estranhamente melancólico para mim. Digamos que a ausência de Jeon ainda me incomodava um pouco. Chacoalhei a cabeça, enquanto colocava a bolsa no ombro para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fanfiction"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...