autora pregou uma peça em vocês e postou o cap errado KKKKKKKK ME PERDOEM. espero que aproveitem esse capítulo apaixonante, e me perdoem qualquer erro porque eu corrigi mas corri um pouco pra entregar.
amo vocês xuxuzinhos <3
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
"Nossa geração nos fez deste jeito.
O tipo de amigos que fodem,
Mas quando se apaixonam, tem muito medo de dizer."
— "Love is (Not) Easy", Chase Atlantic
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
s/n's POV
— Não me conformo como você nunca foi numa roda gigante. — Jungkook disse. Estávamos na fila do brinquedo faziam alguns minutos, suficientes para me deixar ansiosa.— Agora você sabe.
— Você não teve infância? — as jabuticabas brilhantes dele me lembravam o olhar de uma criança.
— Eu só tinha medo de altura, por isso achei melhor não. — resmunguei. — Corrigindo, ainda tenho.
— Só não vá desmaiar lá em cima. Não vou conseguir te tirar de lá que nem nas xícaras. — Jeon deu uma risadinha, encarando o brinquedo logo em seguida.
— Você bem que podia dar uma de homem-aranha e me levar nas costas. — cruzei os braços, encarando-o como quem mantinha segundas intenções.
— Não seria uma má ideia. — o sorriso travesso retornou em seus lábios. — Mas eu não sou vampiro, Bella.
— Eu não ficaria surpresa se você me falasse que sim. Afinal, você é bom em tudo.
— Não vá sonhando tão alto, viu? — ele deu de ombros, dando mais um passo para frente. Mal tentava, e era tão atraente por natureza.
— Me diga uma coisa que você não é bom. — arqueei as sobrancelhas, cutucando-o. — Vamos, se estiver pensando demais é porque estou correta.
— Você está me pressionando deste jeito, não vale. — a risada que exibia os dentinhos retornou à sua feição, me fazendo rir também. — Ah, acho que concentração sem dúvidas. Tenho dificuldade em me concentrar em algo que não gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
temptare | jungkook
Fiksi Penggemar"Há um charme no proibido que o faz inexplicavelmente desejável." Há quem diga que esta frase é apenas fantasia para saciar nossas urgências carnais, mas eu gostaria de discordar e com direito a algumas evidências, que por sinal tinham nome e sobren...