26

7.7K 331 120
                                    

PÉROLA
06 ANOS DEPOIS.

Gente não foi nada fácil chegar até aqui, tive que enfrentar vários bagulhos sozinha só com Deus do meu lado.

não vou dizer que eu mudei, porque eu não mandei nadinha continuo a mesma pérola de quinze anos, só que com vinte um aninhos e dois filhos.

É gente eu tô grávida de novo não sei se é menino ou menina, porque até os meus seis meses ela ou ele ainda tava de perninhas cruzadas aí eu decidi que nós só ia ficar sabendo no dia do Nascimento, o matador e os meninos postaram de mil pra cima matador é os meninos apostaram de dois mil, ele tem certeza que é o menino já eu acho que é uma menina.

o padrinho e o Will ele foi preso com arma e droga lá no asfalto só sai daqui quinze anos de lá saudades do meu amigo.

saudade quando eu ia brigar com alguém ele vinha pulando de alegria com celular gravando atrás de mim, para botar no fofocas do alemão eu tenho certeza que esse perfil é dele! muito Maria Fifi meu amigo.

Eu é o matador tamos bem demais, nosso amor só vai crescendo com os ano eu não sei nem explicar o quanto eu amo esse homem.

Minha mãe nunca olhou na minha cara nem na do neto dela, não sinto ódio dela nem nada amo ela mas só que amo mais a minha família.

Meu pai morreu pouco tempo fiquei triste mas eu tinha que seguir minha vida tenho dois filhos para cuidar agora.

A Kelly me pediu desculpaa eu aceitei claro né eu amo minha amiga é aquela não foi a primeira vez que nós parou de se falar.

Nós sempre brigava falava o que não era pra falar e depois nós voltamos a se falar sempre foi assim!

Kelly é Larissa tão namorado, Larissa me pediu desculpas eu aceitei.

O Ryan é um grude com ela ele diz que ela é a namorada dele acredita?

Esse menino é uma peste atenta todo mundo, coitado do meu bebê
A Larissa é a madrinha da minha filha que vai nascer agora, que eu tenho certeza que vai ser menina.

O mundo dá umas voltas do caralho, anos atrás eu tava querendo cortar a mão dela.

A clara tá namorando o Ph que é o ex da Kelly! sempre soube desse casal.

Ph: pérola pega esse filho do satanás aqui  - falou puxando o Ryan pela roupa.

Pérola: oooh não pega meu anjinho assim! -  peguei o ryan no colo.

Ph: anjinho? essa porra tava mordendo meu cu porque eu não dei meu celular pra ele - falou puto, olhando para o Ryan que tava rindo

Pérola: ele tá mentindo né amor da vida da mamãe? - olhei para o Ryan que tava com cara de eu não fez nada

Ryan: é mamãe - e se jogar pedra e esconde a mão, igual o pai.

Ph: filho da puta

Matador: Respeita minha mulher porra, Tá maluco pô? - chegou me abraçando por trás dando um beijo na cabeça do Ryan.

Ph: vão se foder vocês tudinho, menos minha princesinha - falou com minha barriga e o Ryan chutou a cabeça dela.

Ph: esse guri é um demôniozinho, e tu matador vai perder esse teu dinheiro por que vai nascer uma menina - saiu o rindo esfregando as mãos

Pérola: já vai dá meia noite vida - falei pro Ruan rindo

Nós tava numa ilha em Fernando de Noronha, tava todo mundo na praia esperando os fogos de artifício.

Todos:1 2 3 feliz ano novo e....

Matador: feliz ano novo meu denguinho, eu amo vocês obrigada pela nossa família te amo demais.

Pérola: também te amo minha vida, obrigada pelos nossos filhos - falei beijando ele

Matador: amor eu sei que tu tá mó feliz mas não precisa mijar meu pé - falou fazendo cara de nojo

Pérola: não é mijo o bolsa estourou aiiiiiiii- falei sentindo aquela dor terrível que eu disse que não ia mais sentir e tô sentindo agora.

Matador: amor tu sabe que não pode beber e tá bebendo pô? Tá doida falando que bolsa estourou, tu nem trouxe bolsa.

Rafisa: O bebê vai nascer infitético - falei cheia de dor

Matador: caralho o bebê vai nascer eu vou morrer eu acho que vou desmaiar vida - falou caindo no chão













Fim!
E assim chegou o final da história do matador da pérola, vamos de parte 2?

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora