10

3.3K 219 17
                                    

MARIA JÚLIA

Acordei é o Will não tava mas aqui filho da puta. Lógico que eu não tava esperando ele com uma bandeja com café na cama com várias coisas!

Vou falar pra vocês aqui sentei pra caralho, cê doido homem gostoso da porra. Me acabei mesmo chegar tô toda dolorida

...

Banhei, escovei meus dentes e fui no guarda roupa dele peguei uma camisa dele babado da Adidas que ainda tava com cheirinho de roupa nova.

deixei a roupa que eu tava lá só pra eu ter um motivo pra eu volta lá     

ninfeta joga buceta vai - essa música andar me perseguindo

Quando fui ver eu tava indo pra direção errada da minha casa oh porra tive que voltar o caminho todinho.

Cheguei em casa não tinha ninguém finalmente um dia de paz espiritual na minha vida.

Minha mãe só mandou uma mensagem de áudio falando pra eu tomar cuidado e que o meu padrinho ia cuidar de mim.

vou falar pra vocês ele tá cuidando bem demais, me deu até leitinho ontem pra eu dormir.

ninfeta joga por cima papai - eu amo essa música cara.

Né como eu tô sozinha em casa vou aprontar o máximo.

Fui no meu quarto viste um biquíni é fui pra piscina, pedi pra um vapor comprar uns fini, chocolate, salgados é uns vinhos vou ficar loucona hoje.

Pelo menos o matador teve a consideração de deixa um dinheiro pra mim. porque a consideração de manda uma mensagem com um tchau vadia ele enfiou no cu de Judas ou no dele!

Tirei uma fotinha né e postei no story do insta

@majuuh
Seu story 1s

Fui ver os story do povo é vou te fala tá todo mundo muito feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui ver os story do povo é vou te fala tá todo mundo muito feliz.

o verdadeiro significado da palavra "família".

Até o meu pai que nunca botou uma foto comigo no dia do meu aniversário, botou com a Ana clara.

Escorreu até uma lágrima mas eu limpei rápido porque eu prometi pra mim mesma que não ia mais chorar por ninguém e muito mesmo mendigar o amor dos outros.







VOTEM.

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora