MARIA JULIA.
06:00 da manhãAté agora eu não conseguir dormir, toda vez que eu fecho os olhos as lembranças de ontem a noite vem na minha mente como se fosse um filme, não tenho mais nem forças pra chorar, passei a noite e o dia chorando, só Deus sabe o quanto eu tô me sentindo horrível, tô destruída psicologicamente e fisicamente.
Não come nada desse de ontem, não bebi nada. Tô sem forças.
Meu pai tava fazendo um churrasco desse de cedo pra comemorar o aniversário da minha mãe.
11:36 da noite.
O churrasco acabou, ficou só os mais próximos no caso a família. Fiquei o dia e a noite de hoje chorando.
Não consigo fechar os olhos que a lembranças da noite passada vem, O rosto do homem, foi ele.
Agora eu tô aqui no sofá cama que tem grudado na parede perto da janela que fica de frente pra piscina, vendo o povo tudo feliz, se divertindo.
meu pai abraçado com a clara, o tio ph abraçando com a beca de vez enquando beijando a tia Clara, meu irmão olhando a beca ela disfarçando, cheia de vergonha eu tenho certeza que vão ser uma casal muito lindo.
Olhei pro Ryan é lembrei de todas a nossas brigas é o quanto essas brigas fortaleceu a nossa relação de irmãos.
Maju: te amo muito Ryan - sussurrei olhando pra ele - muito mesmo, cuida da beca para mim.
Olhei pra beca é vi quanto ela maravilhosa ela é a irmã que eu não tive, ela é umas das pessoas mais importantes que eu tenho na minha vida, espero que ela seja muito feliz com o Ryan.
Maju: te amo beca, obrigado por nunca sair do meu lado, pelas nossas conversas Cuida do meu irmão - limpei as lágrimas.
Olhei pra mim mãe chorando horrores, aí mãe, se você soubesse o quanto eu te amo.
Você e o meu sol nos meus dias de tempestades, minha luz em meio a escuridão, obrigada por tudo, e desculpa se eu não fui forte suficiente.
Maju: te amo mamãe, desculpa mãe - sussurrei olhando ela dançando toda feliz.
Aí pai, além de tudo eu te amo tanto, mais tanto. Um abraço seu e da mamãe resolveria tudo agora. Eu te amo pra cassete, É só queria ouvir isso de você.
é difícil eu entendo perfeitamente e desculpa.
Maju: eu te amo papai muito e desculpa por tudo - olhei pra ele chorando.
Olhei pro Wil, aí eu te amo tanto e que não sei nem explicar em poucos dias eu descobrir sentimentos que eu tinha que nem eu sabia.
Maju: eu te amo Luan William, espero tu seja feliz com ela - sussurrei olhando ele e a Carla.
Olhei a minha mãe o meu pai o Ryan, a beca, Will o tio ph, a tia Clara, tia Kelly a minha madrinha Larissa, a Ana clara e Luna, o palhaço do Kaio - eu amo cada um de vocês.
VOTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO