07

9.7K 580 144
                                    

- se vocês perceberem algum erro, vão botando nos comentários pra mim ajeitar depois...

Pérola 🦋

Aiii gente minha vida tá muito complicada esses dias faz um mês que eu tô nesse lance com o matador.

E oque eu posso dizer e que eu tô feliz.

mesmo ele me tratando mal as vezes, fingindo que não me conhece na rua, ou me tratando as vezes como uma piranha.

nada contra as piranhas, mas poxa veí.

mas enfim eu sou uma trouxa podem me jugar, eu deixo e mereço.

Esses dias eu tô me sentindo tão mal, que até a minha própria casa tá me deixando enjoada, eu não consigo botar nada na boca que me dá vontade de vomitar.

Pra ser sincera eu acho que eu tô grávida mas talvez seja coisa da minha cabeça, até porque eu sempre tomo o remédio.

a Kelly que fica botando coisa na minha cabeça, ela toda hora fica falando que eu tô grávida.

ai eu tô ficando louca.

Ai também minha mãe ainda acha de convidar uma amiga dela pra passar o final de semana com a gente, aí fica tudo muito complicado...

ainda tem a filha da amiga dela que é insuportável de chata a cara dela é um cu. puro deboche essa menina.

Ela não faz nada fica o dia todinho no sofá ou deitada.

Dois dias que elas estão aqui,
ai tá uma correria do inferno.

Pérola: amiga eu trouxe um presente pra tu.

Pérola: sério o que é?

Kelly: abri que tu vai ver.

Pérola: o que é isso- abrir a sacola vendo 4 testes de farmácia.

Kelly: não se faz de desentendida que tu sabe muito bem o que é, dar a buceta todo santo dia e não sabe o que é um teste de grávidez?

Pérola: hum, palhaça deixa de graça por que eu vou fazer isso se eu sei que eu não tô grávida- falei baixo

Kelly: porque eu confio no meu instinto de madrinha.

Pérola: para de ser duente criatura cativante.

Kelly: faz logo essa porra, por que eu tô doida pra ver a cara do papai do ano quando ficar sabendo- riu

Peguei um copo descartável e fui pro banheiro fazer xixi no copo

Sair do banheiro com um copo na mão

Patricia: o que e isso na tua mão em?-minha mãe pergunta pra porra euhein.

Pérola: e...água fui pegar água e fiquei com vontade de fazer xixi- menti

Patricia: tu é muito porca entrando no banheiro com copo de água - falou saindo.

aiii meu Deus já viu se minha mãe me pegar com esses testes na mão eu ia morrer

obrigado Senhor Jesus por mais Esse livramento amém.

Pérola: pronto, o que nós faz agora em?

Kelly: não tem nós por que eu não vou correr o risco do teu xixi pegar em qualquer parte do meu corpo.

Pérola: eu não tenho nem uma doença não sua mulamba.

Kelly: bota logo esses testes ai dentro desse copo caraí .

falou se sentando no chão e eu também, botei os teste tudo de uma vez no copo.

Pérola: agora.

Kelly: eu não sei.

Pérola: como tu compra uma coisa e não sabe como usar? sua jumenta.

Kelly: mas é tu que tá grávida!

Pérola: tu é uma idiota cara, cadê a embalagem?

Kelly: eu joguei fora

Pérola: misericórdia, agora eu tenho certeza dá tua burise. Porque tu jogou fora em?

Kelly: pra não corre o risco de alguém olhar e não dava pra esconder no meu corpo. eu até pensei em trazer uma bolsa mas ia ser muito suspeito, assim diz uma série que eu assisto.

Pérola: tu precisa é para de assistir essas porras, que tu já não é normal e ficar assistindo essas coisas vai ficar pior

Kelly: cala boca e bora ver no Google

Pérola: bora -a gente olhou como fusiona e botamos em prática.

Eu olhei pra Kelly minha única reação foi chora de alegria e de medo.

Pérola: Amiga-falei chorando.

Kelly: Parabéns meu amor- disse querendo chorar também.

Pérola: amiga eu vou ser mãe.

Kelly: nós vamo ser mamães.

Pérola: sim, sim. aiii meu deus minha mãe vai me matar- lembrei da minha mãe.

O nervosismo chegou.

o que eu vou fazer agora, minha mãe vai surtar. ai vai me matar quando descobrir quem é o pai.

Eu tô tão feliz e fudida ao mesmo tempo.

Votem🦋

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora