10

9.1K 558 326
                                    

Pérola🦋

Ai gente minha vida tá uma correria que só Deus

Eu ja tô com sete meses acreditam? o tempo passou tão rápido.

minha barriga não tá muito grande, mas já ta começando a marcar na roupa.

e já dá pra perceber que tô grávida vamos dizer que ela tá média.

O imundo nunca mais falou comigo não, eu também nunca mais olhei ele.

As vezes eu fico me perguntando se ele sabe se eu tô grávida.

mas eu prefiro acredita que ele não sabe, do que acreditar que ele esteja cagando pro filho dele.

Eu consegui um emprego depois de muita procurar, foi em um bar, o bar é bastante movimentado é bem cansativo mais paga bem eu ganho oitenta reais todo mês e cem reias  toda semana.

eu também achei bem estranho.

Graças a Deus que no começo eu tinha o dinheiro que o meu pai me deu, e comprei algumas coisinhas pro meu filho .

Eu já comprei um berço, banheira, faldas de pano.

E ganhei um carrinho da minha madrinha e um bebê conforto do ph.

parece que ele e a kelly estão  namorado

E por aí que eu tiro a conclusão, que o matador sabe que eu tô grávida.

porque se o ph sabe ele com certeza já contou por imundo, já que eles são amigos.

Eu tô pensando em fazer um chá de fraldas, já que eu não tenho tanto dinheiro assim pra comprar fralda descartável.

vou convidar até quem eu não conheço. quanto mais gente, mais fraldas.

Nem sei o povo aqui são abusados, capaz de vim sem nada, e vim só pra comer.

Eu vou falar com o ph e a kelly já que eles se oficializaram padrinhos do meu filho, sem meu consentimento.

mas eu acho que não vou fazer, até porquê pra fazer festa aqui no morro tem que falar com o dono.

A minha vida tá muito complicada, pra eu complicar mais ainda.

...

Matador:

A mandada só pode tá pensando que bandido é burro.

só pôde tá moscando achando que vai carregar uma cria minha no bucho e eu não vou ficar sabendo.

Ela tá é na minha favela, não na Disney essa fila da puta.

Tá maluco sempre quis ter uma cria, e a piveta, achar de esconde os bagulhos de mim.

Já mandei o ph adicionar quando ela precisar dos bagulhos

O salário que ela ganhar sair tudo do meu bolso.

Vou deixar as coisas tudo do jeito que tá, não vou assumir agora tô com uns inimigos na minha cola.

vou deixar o bacuri nasce primeiro, até lá eu já resolvi esses bagulhos.

Ph: eai mano beleza?- chegou entrando

Matador: tu não sabe que quando se tem uma porta em algum lugar é pra bater ne? Essa porra não é de enfeite.

Ph: mano na moral vai se fuder

Matador: colfoi, Não tomou na sopinha hoje? Eu como teu cu dois tempo

Ph: iiih mano deixa de ser pau no cu

Matador: mas mudando de assunto com é que tá meu bacuri?

Ph: tá bem eu acho, hoje a pérola vai no médico e talvez hoje dê pra ver se é macho ou femia. ou os dois tem essa opção tambem.

Matador: eu tô ciente que vai ser um macho, mesmo vindo dois eu sei que vai vim um bacuri. tá faltando alguma coisa pro meu pivete?

Ph: ela disse que ela ainda não tem fralda de 'cadáver' ou alguma coisa desse tipo, e falda de pano.

Matador: beleza mas pra que ela vai querer uma fralda de 'cadáver' em? mina louca da porra

Rádinho-on

Matador: ou tabu manda alguém ir no shopping comprar umas fralda de cadáver e falda de pano, eum monte de ropinhas de bebê que tenha o nome papai.

Tabu: de menina ou menino?

Matador: seila pô, trás dos dois. E vem pegar o dinheiro aqui.

-oof

nao demorou muito ele tava aqui

Tabu: ou chefe eu passei lá na minha mulher, por ela entendi mais dessas paradas.

Matador: belê.

Tabu: chefe ela me falou que o nome não e fralda de cadáver é fralda descartável um bagulho assim.

Matador: eu sabia que o bagulho não era assim, esse miserável não prestar atenção em caralhos nenhum.

Ph: eu tenho culpa se tua muller não falar as coisas direito euem me poupe.

Matador: colfoi filho do satanás, quem foi que te disse esse bagulho em? que mulher paceiro? tenho mulher não.

Tabu: então a gostosinha tá on? Tem uns cara que tem mó tesão em grávida.

Matador: oque tu tá fazendo aqui ainda em tabu?Não mandei tu ir comprar os bagulhos? dar balão daqui pau no cu.

Tabu: já tô indo pô .

Matador: rapá eu tô muito mole memo, querendo comer a mina com meu filho no bucho.

Ph: iiiih tá com ciúminho é?

Matador: o que tu tá fazendo aqui também rala daqui, tem mas sala não?

Ph: iiih colfoi tá vazando, e vou dizer pra geral que a novinha tá on

Filho da puta.

só quero ver quem é o corajoso de encostar na doida lá, ainda mas com um filho meu no bucho.

A bicha é orgulhosa as coisas tão faltando e ela não falar nada.

mas deixa ela o bagulho não ta legal pro lado dela.

Voltei a fazer minhas contas, porra o negócio não tá muito bom não.

tem gente que ainda pensa que traficante não passar pro crise nós negócios, os bagulhos não é só luxo não.

até porquê se não tiver dinheiro não tem luxo.

Um traficante é um comerciante, se não tem clientes não tem a porra do dinheiro.



vão dá uma olhadinha na minha história nova, já está disponível no meu perfil, o nome da história é Mundos Opostos.

Continua...

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora