Pérola🦋
Sinceramente eu tô adorando ser mãe, cara é uma coisa surreal, porquê eu passei a minha vida toda mendigando o amor de outras pessoas.
ai vem um serzinho que ainda nem nasceu e me completando de uma maneira tão grande e especial
que tu sabe que tu vai amar mais que tudo e ele ou ela vai te ama da mesma forma.
sinceramente eu não tenho nem palavras pra descrever tudo que eu tô passando, só sei que tô tão feliz, lógico que as vezes me bate uma tristeza pela minha mãe, mas não por ela ter me expulsado de casa.
mas sim porque ela desprezou o meu filho. poxa cara isso não se faz nem com um cachorro imagina com um neto que é sangue do sangue dela.
mas eu não posso fazer nada, só sei que amor não vai falta pro meu neném.
Pérola: a mamãe te ama tanto, é sim meu amor -falei passando a mão na minha minha barriga.
ou caralho tá ficando doida tô falando contigo e tu dando uma de maluca - me virei pra ver quem era a menina
iiih gente a mona tá querendo dá uma de gostosa, só porque tá na mesa aonde tem um monte de traficante.
e outra menina também, inclusive o imundo do matador
Pérola: desculpa eu tava distraída, o que vocês vão querer? - falei indo até a mesa.
- me poupe né gata, não sabia que o seu zé contratava retadada pra trabalhar aqui.
É só respirar fundo pérola tenha calma, tu não vai querer perder teu emprego por besteira ? meu subconsciente me alertou
Pérola: vão querer oque? - felei botando meu melhor sorriso no rosto.
Que tu pare de ser lerda - essa garota tá me testando só pode.
Pérola: minha flor já pedi desculpa para você, eu sou muito educada mas também sou ignorante então não enche a porra meu saco, e fala logo que carai você quer! - falei olhando pra cara de cu que ela fez.
Matador: três balde de latinha de Brahma - falou olhando pra minha barriga.
Eu vou querer duas coxinhas e tu clara? - olhou pra outra menina.
Clara: eu também quero duas coxinhas.
e tu amor vai querer - olhou pro matador.
Matador: Larissa não sou teu macho então para de me chamar de amor desgraça.
Pérola: só isso? - perguntei
Larissa: sim gata
...
Falei para o menino levar as bebidas e fui esquentar coxinha da gatinha e menina também.
Eu não sei como a menina ficam se rebaixando a esse ponto por homem e principalmente para macho que não vale os caralhos nenhum.
Principalmente pro matador que não vale um centavo
É né, eu não vou cuspir no prato que eu comi, e que eu vou comer KKKK
Pérola: vão pagar agora o depois - botei a mão na barriga.
Porque o neném começou a chutar do e forte pra caralho, primeira vez que ele chutou.
Clara: tudo bem colega - me perguntou preocupada.
Pérola: tá sim, só o neném que chutou forte - felei
Matador: e porque tá chorando caralho - falou preocupado eu acho.
Pérola: primeira vez que ele tá chutando.
Larissa: quem e o pai? - perguntou.
Pérola: ele não mora aqui - mentir.
Larissa: você deve ser um vapor daqui que tem mulher, conheço esse tipo.
Pérola: desse tipo como? igual a tu? Que fica se rebaixando pra macho que não vale nada, que fica fazendo pose de patroa e não é porra nenhuma? Que é só mais uma que senta no pau de bandido e acha que tá no topo do mundo, acha que pular no pau de traficante a brincar na Disney? Então pode ter certeza que eu não sou desse tipo amiga e mesmo se eu fosse isso não é do interesse de seu ninguém. ah e pro pai do meu filho eu to cagando e andando.
Desviei o olhar pro matador
a grávida é braba rapaz - começou a rir
Matador: cala a boca aí will - falou cheio de postura.
Fui arrumar minhas coisas, porque hoje tem consulta para saber o sexo do meu bebê
Já falei com meu chefe Ele me liberou, eu tô ansiosa demais.
Votem.
Continuar...𝙻𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚛𝚘𝚖𝚊𝚗𝚝𝚒𝚣𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚐𝚛𝚊𝚟𝚒𝚍𝚎𝚣 𝚗𝚊 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊.
𝚄𝚜𝚎𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚛𝚟𝚊𝚝𝚒𝚟𝚘𝚜, 𝚖𝚊𝚖𝚊𝚌𝚒𝚝𝚊𝚜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO