Majuh:
Tava de boa até o Will chegar pedido pra mim abaixar o volume do som porque os vizinhos tava reclamando lá na boca, tudo um bando de filho da puta.
...
Maju: só vou abaixar por que eu quero - falei diminuído o volume do som no meu celular.
Will: já almoçou? - falou tirando a carteira é o celular do bolso e botando da mesinha alí perto
Maju: ainda não, tô com fome não, vamo banha na piscina com eu?
Will: vou nada siow tô ocupadão lá na boca.
Maju: tá bom então vem vamo alí - falei pegando a mão dele me jogando da piscina com ele.
Will: vou pra boca como filha da puta?- gargalhei
Maju: não sei, vem aqui - falei me encostando na borda da piscina
Will: tu me deixa doidão pô
Maju: sério? - falei encostando minha boca na dele, botando a mão no pau dele por cima da bermuda.
Will leva a mão até minha buceta, chega o biquini pro lado, eu coloquei minhas pernas em volta do seu corpo sentindo o membro dele duro na minha barriga.
Abri o zíper da bermuda dele pegando o pau dele é batendo uma punheta enquanto ele estimular meu clitóris por cima do meu biquíni, é começa chupar meu peito de um jeito que me deixa doida.
WILL
Filha da puta, se jogou na piscina comigo pô, quando eu vi já tava comendo ela de novo na piscina meu parça.
Tirei a minha bermuda é afastando a calcinha do biquíni pro lado de novo encaixando com agressividade nela vendo ela se empina toda e dar umas rebolandas que me deixou doidão pô, apertada pra porra mais molhada do jeito que ela tá entrar fácil.
Peguei ela pelo pescoço e botei de frente pra borda e penetrei nela com força agarrando seu pescoço dando estoquadas com agressividade nela e a cachorra querendo mais.
Virei ela de frente pra mim e garei sua nuca beijando seu pescoço. beijando sua boca estimulando sua buceta, penetrei dois dedo nela, fazendo um vai e vem com força dentro dela fazendo ela arfar e geme baixo, ouvindo sua respiração ofegante.
Meti com força nela sem avisar vendo ela geme alto, botei minha mão na boca dela abafando alguns gemidos altos que ela dava quanto mais ela gemia mais eu botava, foi só botadona louca.
Ficamos horas alí até ela gozar e eu também.
VOTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO