Pérola🦋
Eu juro que não sabia que aquele infeliz ia matar o menino eu não vou dizer que fiquei com pena porque eu não fique, Só acho que isso poderia ser resolvido de um jeito melhor.
Eu tinha um pouco de vergonha de tá grávida na adolescência. Mas depois eu percebi que isso é a coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida até agora! eu me sinto tão completa porque eu sei que Além de tudo de todas a dificuldades eu tenho o meu filho que me dá forças todos os dias, que é o motivo pra eu não desistir ele é a minha força!
Vocês não sabem o quanto eu fiquei feliz em sabe que ele me ama também, é tão bom ouvir um eu te amo da pessoa que tu ama.
Eu fiquei oitos anos imaginando ele falando isso aí do nada ele solta um eu te amo! Cara isso foi tão bom
Agora eu tô aqui me arrumando pra ir pro meu serviço. Eu sei que o dinheiro todo que eu ganho é o matador que me dá. mas tu liga? porque eu não, em casa sem fazer nada eu não vou ficar.
Grávida é uma coisa estranha tem dia que eu so quero ficar deitada, tem dia que eu falto subir as paredes de tanta disposição.
eu vou é trabalhar que eu ganho mais!
Tava limpando a porta do bar até quem entrou a Tainá e a Raiane falando do matador
Tainá: o matador tá vindo lá atrás subindo a ladeira, bora ficar aqui no seuzé pra ver se ele dá uma atenção - falou rindo, e eu rir também ela tava tipo eu pouco meses atrás.
Raiane: aí amiga ele é um gostoso mesmo, queria a Larissa q tem sorte acabou de sair lá da boca com ele.
Vagabundo, podem me chamar de besta eu deixo!
deixei a vassoura lá e fui me sentar tô afim de escutar a Larissa hoje não sem paciência.
Eles chegaram se sentaram é eu só olhando eles.
Larissa sentou do lado do matador é começou passa a mão da coxa dele e voltava, isso me deixou num ódio tão grande quem eu me levantei daquela cadeira com tudo peguei o balde com as cervejas é fui lá botei na mesa pronta pra fazer o fuzue, mas quem disse que eu fiz
olhei pra ele, olhei pra Larissa, olhei pra mão dela minha vontade era de cortar a mão dela.
Will: a patroa tá num ódio - me olhou rindo.
Pérola: tá com ódio porque Larissa? - perguntei olhando pro matador depois pra larissa
Larissa: quê? - me olhou confusa
P
érola: não é tu que é a patroa? - olhei pra ela
Will: cara eu amo o gênio dessa garota - riu me olhando.
Pérola: oi Kelly tudo bem? - nem esperei ela fala e fui embora.
Kelly: eu odeio o deboche da pérola euhein tá louco nem com o cara tá é fica nessa, se acha o centro do universo - parei escutando ela fala.
Larissa: sempre soube disso.
Nem olhei pra cara dela isso me machucou muito, ela é minha amiga!
cara eu tô grávida eu nem tava ligando pra eles não, do nada eu fiquei nervosa aí fui lá e nem fiz oq eu tava planejando.
Vou é pra casa tô me sentindo bem não.
P
érola: seuzé vou em casa tô muito bem não, tá bom?
Zé: tudo bem minha filha - me olhou preocupado - cuide do meu netinho nem venha amanhã.
Seu zé tá sendo uma benção pra mim, considera o ryan como neto.
Fui saindo é ouvir a Larissa me chamando
Larissa: tá bem pérola? - senti preocupação na voz dela
Pérola: já, tô me sentindo muito bem não - falei calma
Kelly: já tava na hora de ir mesmo
Eu olhei pra Kelly, meu Deus o que eu fiz pra ela em?
Ném dei atenção pra ela se fode véi.
Votem
vão dá uma olhadinha na minha nova história gente, já tá disponível no meu perfil.
• byiisis
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO