Will:
Maria deve tá boladona comigo pô, Nem tenho nada com essa mandada não.
tô dês de cedo aqui na casa dela no aniversário da Rafisa é a mina nem ainda bem deu as caraa por aqui pô.
Mó falta de consideração com a mãe dela o que custa vim da um abraço e dejesa os bagulhos pra mãe dela pô, as vezes o matador tem razão sem câo
...Will: cadê a maria, pérola?
Pérola : não vi dês de ontem depois do baile, tô cansada de ouvir birra dessa menina só sabe reclamar, Matador mimou demais.
Will: mimou tanto que virou cópia fiel dele em tudo pô, igualzinho eles dois.
Pérola: esse é outro que eu tô cansada já. Fica pagando de brabão mais é outro birrento
Will: cês são tudo doido na moral. O Ryan éo único normal.
Pérola: puxou pro meu pai, amo minha família Não sei nem o que Faria sem meus filhos .
Will: tô ligado - pérola é muito ligada nós filhos ama demais eles - é tua mãe? Tá namorando com um novinho aí né?
Pérola: diz que é né, que ela seja feliz é o menino é gente boa?
Will: fui muito com a cara dele não pô. Mó cara de nóia aprendiz pô - falei e ela riu e foi aonde o matador
...
Peguei meu celular é desbloqueia ele é tinha uma mensagem dar mandada fui vendo é a Carla chegou me beijando.
Gostava da Carla pra caralho, mas foi só eu cair na cadeia que o amor que ela tinha por mim ou dizia ter acabou.
Deu a ideia pra Pérola me falar que não era mulher pra sustentar cadeia por macho, fiquei boladão mas vida que segue.
Agora tá aqui não desgruda um minuto essa desgraça, Tô ficando bolado já.
Muitos não vão gostar do final, mas tô
Planejando isso dês do começo pô.VOTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO