WILL
Tô cheio de fita na mente pô, essa parada de gerenciamento de morro não é comigo não pô.
Me estresso dois tempo com isso, tenho paciência pra lidar com gente burra não. Nós fala um bagulho eles faz tudo ao contrário de que eu falei pô. um bando de preguiçoso, posso nem julgar pô.
Me amarro em fazer conta, sou bom com números, trabalho com a inteligência pô, sou bandido mas burro eu não sou não.
Não é atoa que eu tô na gerência de 3 boca de fumo pô, se cheguei aonde tô hoje foi por mérito meu. O segredo? é pensar antes de tudo!
Marcola: aí chefe os vizinhos do patrão tão tudo reclamando do barulho que a majuh tá fazendo lá pô, mandei o papo pra ela, ela mandou eu tomar no cu pô
Will: beleza broto já lá pra acabar com amarrar dessa filha da puta - Só que me faltava sou babá não, tô cheio de B.O pá resolver e só me estresso nessa porra.
A Maria Júlia é mimada pra caralho mesmo o matador fazendo é falando as merdas dele, ele faz o impossível pro ela.
Mesmo não demostrando ele ama essa menina mais que qualquer coisa nesse mundo. Eu até entendo esse lado dele protetor o cara viver recebendo fotos é ameaças sobre a majuh.
Ele proteger tanto a majuh que não ver que certas atitudes dele faz ela se revolta mais ainda e faz tudo ao contrário do que ele falar.
Will: Marcola fica de olho aí vou resolver a parada lá. Volto em dois T- Marcola é mó de confiança mas confio desconfiado, Meu braço esquerdo nós bagulho da gerência só é meio lerdo
O ryan também é meu aprendiz o muleque é esforçado pá porra ele começou como vapor agora tá na gerência te fala o garoto é pior que o pai.
Pérola nem ver que o matador tá criando um monstro Filho de peixe, peixinho é. Atenta pra porra também dês de menor tenho certeza que vai gerência esse morro melhor que o pai.
...
Cheguei lá a porra tava de cu pra cima dançando igual uma doida, fiquei lá só palmeando ela.
É tão bom vê ela feliz, Vou mentir pra vocês não. sinto pena dela pela situação dela com o matador. Mas aí eu olho ela se divertindo mesmo sozinha bate uma sensação mó boa.
Maju: oii - falou me olhando abrindo um sorrisão da porra muito linda cara - ea tá bem padrinho o Marcola já foi fazer fofoca?- falou me dando um beijo rápido.
Will: abaixar isso aí pô tá doida ou surda?os vizinhos tão tudo reclamando lá na boca
Maju: só vou abaixar por que eu quero - falou abaixando o volume da caixa pelo celular
Will: já almoçou? - falei tirando minha carteira é o celular do meu bolso e botando da mesinha alí perto
Maju: ainda não, tô com fome não vamo banhar na piscina com eu?
Will: vou nada siow tô ocupadão lá na boca.
Maju: tá bom então vem vamo alí - falou pegando minha mão, só vi a hora que ela se jogou na piscina comigo fila da puta.
VOTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO