17

3.2K 176 22
                                    

MARIA JÚLIA

Olhei pro camarote é vi o Will com uma menina do lado dele de mão dadas e tudo, te fala isso me incômodou muito.

Continuei lá bebendo meu vinho, dançando ou melhor me balançando de um lado pro outro, fiquei com um menino lá na escondida pra não dá B.O com meu pai ou ryan.

Beca: amiga - me chamou olhando pra cima de boca aberta.

Olhei na direção que ela tava olhando o Will se beijando não se comendo com a mesma menina.

isso me deixou mal de verdade perdi até a vontade de ficar ali na moral mesmo, mais tinha que ir lá pegar a chave de casa.

...

Maju: pai quero ir pra casa.

Matador: tu acabou de chegar pô- falou com fumando um cigarro de maconha

Maju: acho que não perguntei isso, eu quero ir embora AGORA - falei e ele nem seu importância o que era estranho.

Ryan: sabe porque ninguém gosta de tu, porque tu é uma mimada de merda que se acha a fodona- falou.

Isso doeu mais que qualquer coisa, que eu já escutei na minha vida, não sei nem o que falar só queria chorar mais as lágrimas tava presas em algum lugar do meu ser.

Pérola: majuh esperar só mais um pouquinho tá? - falou sem se importar se o que o filho  dela falou me deixou mal ou não - tu não falar mais com teu padrinho não? - me perguntou mudando de assunto.

Maju: ea will tudo certo?- falei olhando pra ele e depois desviando o olha pra menina - é você quem é?

- carla ex namorada ou namorada do seu padrinho não sei ainda? - falou me olhando rindo de um jeito que dava vontade de vomitar.

Ph: ih maju sempre foi assim, esse dois se ama pra caraí, will sempre foi doido por ela é um voltar é terminar do caralho - eu não tava mais nem ligando pra isso as palavras só meu irmão tavam na minha cabeça me atormentando.

Vou mentir não, ela é bem bonita, o will tem razão em me trocar por ela, meu Deus nos não tem nada então tem nada pra troca.

ele só ficou com a mais bonita porque perto dela eu sou horrível, ta vendo eu doida já.

Maju: ah sim, prazer Maria Júlia, cê é bem bonita - falei saindo mais voltei - parabéns pelo relacionamento vocês são um casal bem bonito - olhei pro Will.

Carla: obrigada você também é bem bonita majuh- falou e eu disviei o olha pra ela

Majuh: Maria Júlia- falei séria vendo ela me olha assustada pelo tom quw eu falei e depois eu sorrir amigável como nada tivesse acontecido

Majuh: Maria Júlia- falei séria vendo ela me olha assustada pelo tom quw eu falei e depois eu sorrir amigável como nada tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carla, 22anos.







VOTEM.

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora