13

3.2K 159 5
                                    

REBECA

Sair daquele beco com as pernas tremendo, porra véi cara gostoso da peste.

Vou mentir não sou apaixonada no Ryan dês do meus dez anos, mas tu acha que um menino de quinze anos ia querer uma criança de dez!? Que nada, além de tudo nós samos primos.

Aí eu tô tão feliz, não vejo a hora de conta pra majuh.

Eu nem queria vim queria ficar com minha amiga pô, mais minha mãe deixou? Deixou nada além de tudo é aniversário da minha irmã.

Minha irmã é chata mais eu amo.

Mas a majuh não queria pra eu ficar mesmo ela queria ficar sozinha com o Will.

Essa família só tem doído eu apaixonada no meu primo e Majuh no padrinho!

Majuh que me desculpe mas o Will é um gostoso.

Se o tio Matador é o Ryan descobrir  esse rolo a assunto não vai ser legal posso nem falar nada, meu pai me mata também e ainda tem meu irmão

O Kaio é insuportável comigo é com a Ana clara. Quando meu pai não tá ele tá pra me brecar

Kaio: tava aonde porra?

Beca: te interessa não. Tu num é meu pai - falei seria.

Caio: Rebeca te falo nada - falou se esbarrando no meu ombro

Beca: FILHO DE UMA PUTA- gritei

Caio: tua mãe - gritou de volta

Clara: eu vou matar vocês dois não respeita mas quem botou vocês pra no mundo?- gritou também.

Beca: te amo mãe- gritei

Clara: eu não- gritou

Ph: cês não sabe falar sem gritar não.

Beca: pai amor da minha vida - gritei chegando perto dele e da minha mãe é do resto do povo e do Ryan tbm.

Ph: qualfoi neném do papai?

Beca: me dá vinte reais

Ph: só não te dou o mundo porque não consigo meu bebê - falou tirando 50 reais da carteira e me dando.

Beca: te amo meu bebezão - falei saindo dali pulando de felicidade.

Clara: mima muito depois tá reclamando - minha mãe falou.

Ph: cala boca piranha mal amada - escutei minha mãe batendo nele - aí vida doeu, te amo também agressiva.

Eu amo minha família pô

Tô morrendo de saudades da Maria não entendo essa chatice da maria e da Ana clara nas festas nem parece que não se gostam.

Eu amo minhas meninas pô
Eu, maju e Ana clara sempre além de qualquer coisa!

🌼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌼




VOTEM.

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora