bônus2

3.8K 213 59
                                    

PÉROLA

vê minha filha jogada naquele chão foi terrível, uma parte no meu coração foi arrancando a força de mim.

eu né sinto tão incompleta, minha filha.

minha princesinha todas as lembranças como ela vieram, o primeira palavrinha "papa", primeira palavra foi papai o primeiro mama dela, o primeiro dentinho que nasceu, o primeiro que caiu que eu tenho até hoje como pingente do meu cordão, os primeiros passinhos quando ela menstruou pela primeira vez é saiu contando pra todo mundo, todos nossos momentos bons é ruins.

  ...

Pérola: ela escreveu uma coisa - falei pro Ruan que tava soluçando de tanto chorar passado a mão no cabelo dela, é pro Ryan que tava deitado no peito dela chorando que nem um bebê comecei a ler.

Eu não vou me justificar ou explicar nada, até pq se vocês, não me conseguiram durante todos esses anos não vai ser agora que vão né?
Eu queria perdi desculpa a todos vocês, eu sei que eu sou um pouco difícil mas eu nunca fiz nada pra machucar ou mágoa alguém! Nem um de vocês! Mas se eu magoei alguém
Eu peço desculpas do fundo do meu coração. eu amo muito todos vocês, espero que vocês fiquem bem, sejam felizes mais no que já são. Até pq eu não vou ta mais aqui pra atrapalhar a felicidade de vocês.
Espero mesmo que nenhum de vocês fiquem triste por mim, até pq quando eu precisei ninguém tava lá ninguém se importou se comigo ou com o meus se eu tinha sentimento. Na real mesmo, Eu nunca tive feliz!

Obrigada Rebeca por ser tão maravilhosa comigo, eu te amo demais amiga. Você merece tada felicidade do mundo.

Ryan, te amo seu nojento. Obrigado por tudo mesmo. Te amo irmãozinho

Aí mãe, desculpa por tudo, se eu não fui a filha que você esperou que eu fosse, te amo minha vida.

Pai me desculpa também por não ser a filha perfeita que você tanto queria, sinto muito por não ter sido a sua princesinha! Eu sinto muito mesmo. Talvez um abraço seu ou um eu te amo tivesse resolvido todos os meus problemas. Mas não rolou né!?
Eu te amo muito pai, muito mesmo. Apesar de tudo nós tivemos nossos momentos bons.

Mãe, pai ele abusou de mim, pai
Ele o namorado da minha vó

Eu amo vocês, obrigado por tudo!
Tchau gente.

...

Eu chorei tanto.

quando minha filha precisou de mim eu não tava pra ajudar ela, eu sou uma péssima mãe.

Pérola: perdoa a mamãe minha princesa, por favor filha.












VOTEM.

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora