- se vocês perceberem algum erro, vão botando nos comentários pra mim ajeitar depois...
Pérola 🦋
Deus eu sei que plantei algumas coisas que tô colhendo agora mas eu juro que não foi tudo isso, tão plantando coisa na minha orta.
Agora eu tô aqui na sala assistindo novela, e minha mãe tá mechendo no celular.
meu pai lendo um jornal esse é o único momento em família que nós tem visse que hilário.
a gente nunca foi uma família de verdade.
só na frente dos outros, que minha mãe acha que nós é uma família.
Na verdade ela finge que nós é uma família feliz só pra manter as aparências pro povo da rua.
minha mãe é daquelas que se importar demais com o que vão falar dela.
Ela nunca foi uma mãe carinhosa isso me deixa magoada demais. mas vida que seguir né.
Peguei o meu celular
Olhando que era 10:55 vendo que tava um pouco tarde, Levantei atraindo o olhar da minha mãe.
Patrícia: vai pra onde?
Pérola: fazer algumas atividades e dormir
Pérola: hum, tá bom- respondeu um pouco seca, e eu fui pro quarto.
Peguei um short e uma camisa grande e vistir. me olhei no espelho passando um gloss e liptint.
Pulei a janela com um pouco de dificuldade mas consegui.
Fui pra casa do matador e ele não tava em casa fiquei ali sentada na calsada esperando ele. Deu 12:00 e nada dele.
a desgraça só apareceu 1:30 da madrugada.
Pérola: fiquei plantada aqui dês de 11:00 e nada de tu, quase morri de frio.
Matador: a vontade de dar pra ladrão é tão grande que não foi embora né?
Aiii que ódio desse cara, se eu soubesse que ia ser humilhada tinha ficado em casa, na minha cama.
Matador:
chupei o bico do peito dela com um pouco de agressividade, ouvindo ela gemer alto pedindo mais.
Ela se afastou tirando o short e vindo de calcinha pro meu colo piranha safada.
Agarei sua nuca beijando seu pescoço beijando sua boca estimulando seu clitóris
vendo ela, toda molhada, penetrei dois dedo nela, fazendo um vai e vem com força dentro dela, vendo ela arfa e geme baixo e sua respiração ofegante.
Elas resistem? resisti nada pô essas novinhas gostam da adrenalina de transar com bandido tlgdo.
Afastei a calcinha pro lado e encaixei com agressividade nela vendo ela sentando com força, apertada pra porra mais molhada do jeito que ela tá entra fácil.
Matador: senta gostoso vai- falei vendo ela aumentado o ritmo.
Botei ela de quatro segurando seu cabelo e estoquado com força nela vendo ela perdi por mais, dei um tapa na bunda dela vendo ela gemer mais ainda e gozando encima de mim.
Né que a novinha gosta de um sexo violento meus consagrados.
Peguei ela pelo pescoço e botei ela de ladinho, e penetrei nela com força agarrado seu pescoço dando estoquadas com agressividade nela e a cachorra querendo mais parei gozando na sua bunda vendo ela gozar também
Deitei e ela já veio sentando em mim com força, e mais uma vez eu gozei pela 3 vez.
[...]
Tava mexendo no celular, enquanto a doida tava se vestido com uma pressa do Caralho.
Quem diria que uma novinha ia acabar comigo desse jeito.
Pérola: cadê minha blusa em?-me perguntou não vai responder?- eu vou sem então
Encarei ela vendo seu peito quase pulando daqueles sutiãs que parece com uma blusa.
Matador: procura esse caralho direito que tu acha
Pérola: ACHEIII!- gritou, eu olhei pra ela querendo saber o pq do grito- ih foi mal
Matador: que pra eu te levar?
Pérola: melhor não- olhei serão pra ela- não quero pra ninguém olhar a gente juntos.
ih ala a novinha não quer pra ninguém sabe que ela dá a buceta pra traficante, eu acho é graça pô
Votem.
Desculpa pela demora dos capítulos gente🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO