09

8.8K 585 218
                                    

se vocês perceberem algum erro, vão botando nos comentários pra mim ajeitar depois...

Pérola 🦋

A gente ficou sentada naquela calçada horas e horas até a dor aliviar.

Quando cheguei em casa fui pro meu quarto.

sentei na cama passando a mão na minha perna que tava doendo pra porra.

Pérola: a mamãe vai te proteger sempre e nunca vai deixa nada acontecer com você meu amor - falei sussurrando pro meu filho.

Patrícia: Rafisa vem aqui agora- meu Deus eu tô totalmente fudida, minha mãe já deve tá sabendo.

Fui pra sala e o matador tava lá sentando no sofá da minha casa, que cínico mano.

mas isso não importa agora, só sei que eu tô fudida.

João: o que aconteceu com o seu cabelo minha princesa?- meu pai perguntou.

Matador: mandei cortar- minha mãe olhou pra mim.

Patrícia: O que tu fez pérola?

Matador: vou te manda o papo e é pra tu abraça de uma vez só morô? Tu não se faz de doidinha porque tu não é minha mulher, não faz pose de patroa porque eu só comi tua buceta, então se liga pra não amanhecer careca - falou.

Patricia: eu sabia que essa menina tava aprontando é só eu vira as costas pra tu e tu vai lá apontar, me fala porque logo esse...o pior de todos em pérola?

Matador: oh dona respeitar minha conduta, não tenho culpa se tua filha gosta de dar a buceta pra traficante, então respeita aí - falou e saiu.

Patrícia: e isso que tu quer pra tua vida em menina ser marmita de bandido que nem liga pra tu? que te bate, corta teu cabelo te agride ou mandar os parceiros dele te bater?ainda manda bater na filha dos outros, só fala pra mim o que a Maísa me falou é mentira, falar que tu não tá grávida fala que a Maísa tá mentindo FALAR.

Pérola: desculpa mãe aconteceu.

Patricia: "desculpa mãe aconteceu" Isso não ia acontece se tu não fosse dá a buceta pra traficante. tu é burra! quem é que vai cuidar do teu filho quem é que vai te sustentar em?

Pérola: eu vou arrumar um emprego

Patricia: aonde tu vai morar? porque na minha casa tu e essa criança não fica.

Pérola: mãe porfavor não faz isso comigo e com meu filho.

Patricia: eu vou te dá 1 hora pra tu pegar tuas coisas e ir embora.

...

arrumei minhas coisas, tudo dentro de duas malas e pegei um dinheiro que eu tô guardando a mó cota, esse dinheiro dá pra me alugar uma casa até eu arrumar  um emprego pra me sustentar

João: minha princesa eu não posso fazer nada tabom até porque é sua mãe que sustenta essa casa.

Pérola: eu sei pai.

Pérola: o papai te ama muito, todo mundo erra. o pai ficou abalado mas nada disso vai fazer eu deixa de ser teu pai, eu te amo. eu não tenho muito, mas pega esse dinheiro que eu tô guardando de uns bicos.

Pérola: pai eu não posso aceitar

João: deixa de ser iludida menina que eu não tô dando pra tu, esse dinheiro é pro meu netinho.

Pérola: muito obrigado pai eu te amo tanto.

[...]

Agora eu tô aqui na casa da kelly.

kelly: amiga eu não consigo acreditar que a madrinha fez isso e agora?

Pérola: amiga nem eu sei o que eu vou fazer agora mas eu vou alugar uma casa com aquele dinheiro que eu tava guandando pra comprar um iphone e meu pai me deu dinheiro.

Kelly: tu sabe que tu pode ficar aqui né?

Pérola: eu sei mas eu tenho que ter um cantinho pra mim e pro meu filho, bora lá na boca comigo resolver isso?

Kelly: bora

...

Pérola: eii ph eu queria alugar uma casa como é que eu faço?

Ph: mano esse assunto não é comigo não é só como o matador

Pérola: porra cara ele tá ai?

Ph: ta pô, é a última porta lá do fundo belê.

Eu tô tão nervosa que nem sei como bati na porta

Pérola: queria falar com tu.

Matador: colfoi manda papo que tô ocupandão - cínico, cafajeste. Tá bom parei.

Pérola: eu queria alugar uma casa - Ele me olhou e não disse nada, só pegou um tablet.

Matador: as casas de dois andar tão 500 as casas de 4 comandos tão 200.

Pérola: eu quero uma de 4 até porque eu não tenho muito dinheiro.

Matador: beleza

Pérola: quando eu posso ter a casa? é que eu tô com presa

Matador: quando tu pagar

Pérola: eu vou te pagar agora- falei tirando o dinheiro do meu peito

Matador: a casa é mobíliada belê? só não tem cama e nem tv, tem só o necessário môrou?

Pérola: ainda bem tenho que comprar as coisas do neném.

Matador: oque tu falou ai?

Pérola: nada

Sair de lá a Kelly não tava mas aonde eu deixei ela, deve tá com o ph cachorra.

aproveitei e falei com moço pegar minha cama e outras coisas na casa da minha mãe, eu não sou besta se me deu é minha oxii.

Como ela não tava em casa aproveitei pra roubar umas panelas, pratos e colheres dela.

oxe o que foi? ela tem um monte o que custa ela me empresta umas.

Dei o endereço pro moço leva as coisas.

E fui pra minha nova casa com minha televisão na mão, minha sorte meus amigos era que eu tinha uma tv no meu quarto.

agora eu só vou comprar um botijão de gás pra fazer comida.

Wifi eu vou roubar do vizinho, pelo menos aquele curso de informática serviu pra alguma coisa.

Cheguei em casa e sentir aquele ar de meu cantinho.

Votem 🦋.

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora