11

3.3K 201 23
                                    

MAL,RYAN

MAL,RYAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔥

Tava palmeando a beca de longe, essa nega tá ficando gostosinha pra porra mermão cê louco sei se vou conseguir ficar longe não, dona pérola que me desculpe.

Tô ligado que ela doidinha por mim ouvir uma conversa dela com a piolhenta lá de casa.

A vagabunda lá de casa disse que eu sou feio e nojento logo eu todo gostosinho no mel, dona Pérola e seu matador fez direitinho eca pô oque eu tô falando em minha mãe não faz essas coisas não.

A piolhenta da maju e minha mãe são as coisas mais preciosas da minha vida dou minha vida por elas, é tiro vida por elas.

mexer com elas não meu ponto fraco celouko.

Sou pior do que meu pai, tem essa de Filho de peixe, peixinho é não.

gosto de ser comparado não tio fico boladão logo, meu pai me ensinou a ser melhor que ele em tudo. Comecei de baixo como qualquer um posso até ser filho do dono do morro, mas não tenho esses privilégios tudin que zé povin diz não.

Olhei pra beca e ela tava me encarando igual uma maluca, deu um sorrisin de lado pra ela e a doida virou a cara toda envergonhada alá pô a mina tá com vergonha.

Me levantei é fui lá.

Ryan: ae Rebeca bora ali rapidão ver uma parada no meu celular sei mexer nessas porra de iPhone não pô - falei metendo o louco.

Beca: eu? - falou olhando pra trás

Ryan: não é tu que é Rebeca pô?

Beca: eu acho que sim - falou sorrindo, Mina louca sorriso bunitão.

Ryan: bôv - sair andando.

...

Nós tava num beco entre a casa é outra parada lá que eu não sei, mas o importante era que não tinha ninguém alí!

Beca: cadê o celular Ryan?

Ryan: tem celular não pô - falei chegando mas perto dela, até ela bater a costas na parede.

Beca: poxa cara que isso, aqui tá calor né?

Ryan: cê fala demais sabia - felei encostando minha boca na dela Depois de uns segundos a beijo começou a ficar bagulho doido.

Comecei a massagear o peito dela com o outro tava pasando a língua.

em quanto ela tava descendo a mão pela minha bermuda

parou batendo uma punheta porra vou te falar aqui, quem ver cara não ver pensamento mó cara de santa.

A mina gemia carregada já, virei ela de costas pra parede é a afastei a calcinha do biquíni pro lado Comecei a estimular a clitóris dela a nega já tava molhadinha.

Pincelei meu pau na entrada dela a nega se empinou todinha.

meti sem avisa memo, a guria deu um grito, parei é fui metendo devagarinho enquanto ela soltava um suspiro que tava me deixando galudão, começei a meter mais rápido e com força a nega se empinou todinha e começou a geme alto.

botei a minha mão na boca dela, pra abafar o gemidos. E era só botadona com força na mandada.

Virei ela de costas pra parede é fui metendo fazendo um vai e vem devagar sentindo ela me morde e encravado as unhona dela na minhas costas.

Beca: hum Ry..an - gemeu baixinho no meu ouvido num aguentei não joguei dentro dela vendo ela gozando comigo dentro ainda.





Vontade de fazer uma história da beca e só ryan.

VOTEM.

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora