MARIA JÚLIA
Tava me arrumado pro baile como não tô me sentindo muito bem comigo mesma hoje, tô feia seila.
Então botei um moletom, uma calça jeans é um Jordan que custou a vida do meu pai. passei a chapinha deixando meu cabelo lisinho.
Fiz minha sobrancelha delimitando com o corretivo, passei base e um pó de banana e máscara de cílios e corei minha bochecha é passei um batom rosinha, é ficou legal.
Me olhei no espelho é até que eu tava bonitinha.
Ryan: bora mermã tu é feia de nascença tem como ficar bonita não - falou me apresando.
Maju: teu pai - gritei saindo do quarto.
Ryan: o teu aquele viadinho - gritou de volta.
Matador: não me respeita mais não porra - falou dando um tapa na cabeça do ryan - bora caralho tenho tempo pra esperar vocês não.
Falou entrando no carro, eu entrei no carro depois o Ryan e por fim minha mãe.
Maju: tá cego?- falei pro Ryan que quase sentou encima de mim.
Ryan: é só chega pra lá tá tomando conta do carro todin piolhenta.
Majuh: piolho tem no seu rabo- falei chutando ele
Ryan: tá doida adotada? Sujou minha calça - puxou meu cabelo.
Maju: resto de aborto - escutei minha mãe bufa e meu pai falar.
Matador: olha a putaria de vocês aí porra vão já desce do carro e ir a pé.
Pérola: tá com frio Maria Júlia? tá todo cubeta aí - me olhou.
Maju: eu não - falei olhando meu celular
Matador: melhor cubeta do que com a Porra do rabo de fora - falou baixo.
Maju: melhor com a boca fechada do que com ela soltando merda - murmurei
ele me olhou pelo espelho do carro e eu sustentei o olhar também.
Pérola: o que eu fiz pra merecer duas pessoas com a mesma personalidade insuportável dentro de casa.
...
Chegamos na entrada da quadra aonde é o baile, é a Beca tava me esperando lá.
Reca: amigaaaaaaa tava morrendo de saudades - falou me abraçando quando sair do carro.
Maju: eu também não foi lá em casa porque? Tô curioso pra saber o que tu quer me falar - falei é ela ficou todo sem jeito quando o Ryan saiu do carro.
Não entendi o por... MEU DEUS paraaa tudo não acredito, olhei pra ela olhei pro Ryan não creio por isso que ela tá me evitando, ela tá evitando ir lá em casa.
O Ryan passou do meu lado é susurou no meu ouvido.
Ryan: acho que tua amiga não me acha feio e nojento - filho de um viadinho.
Majuh: Rebeca eu não acredito!
Beca: depois nós conversa
Maju: tá bom, vem tira uma foto minha aqui - puxei ela pra perto do carro.
Beca: calma - falou tirando a foto - pronto ficou linda.
Olhei a foto e ficou perfeita do jeito que eu queria, fiz um ajuste e postei no Instagram.
@majuuhA princesa tá de Jordan👸
...
Nós foi entrando é o som tava estralando, a gente foi lá onde as meninas, abraçei cada uma.
Ana clara: tu tá melhor senti tua falta no meu aniversário, tua mãe falou que tu não tava muito bem- falou me abraçando
Maju: a tô melhor sim, teu presente tá lá em casa- falei beijando ela.
Gente não é falsidade não, eu gosto da clara ela é super legal só é meio tímida pelos os mesmos problemas que o meu, mais eu sou mais soltinha é num abaixo a cabecinha pra ninguém, ela não ela evitar briga é mas na dela quando eu e as meninas não tá ir o povo fica taxando ela de santa.
Mais ela não é a primeira a concorda com as minhas loucuras, ela é mais apegada com a Luna e eu com a beca.
Luna: amigaaaaa cê tá gostosa em - falou me beijando.
Eu fui no bar perdi uma capinha de morango pra mim e um vinho.
Até que começou a tocar um funk e elas começaram a dança eu não curto muito funk não, eu sou mais do rap.
Fiquei alí me balançando no ritmo do bit da musica.
Até olhar pro camarote é ver uma coisa, aí gente eu não acredito nisso.
VOTEM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.
Fanfiction📌 Complexo do Alemão, RJ Hey, mamacita bela acho que sabes viver olha como cê mexe eu quero te conhecer EM REVISÃO