21

7.5K 402 174
                                    

Matador:

matei mesmo e aí não gostou faz o b.o lá na boca que eu vou tá esperando pra resolver.

Vai tomar no cu o cara veio com falta de respeito com minha mulher e com meu filho e ainda querem para eu ter Piedade!? Piedade do pra quem merece e pra cuzão eu dou é bala e pronto não gostou vem bater o papo tet-a-tet comigo.

agora eu tô aqui com essa porra que não para de falar, estou me expressando papo reto disse que vai parar de falar e continua falando que acha isso que acha aquilo diz   se fuder rapaz

Pérola: não tinha necessidade nenhuma de fazer isso, mas tu fez o que? Atirou no menino.

Matador: caralho cala a porra da boca, pelo menos por um segundo não aguento mais ficar escutando a porra da tua voz.

Pérola: eu não vou te falar mais nada ignorante do caralho - saiu andando na frente.

Matador: ignorante é meu pau fica enchendo linguiça do cara fala pá porra

Ela calou a boca mais eu não dou nem dois minutos pa ela começar a encher a linguiça do cara de novo

Pérola: não mas eu só acho engraçado que só tu pôde falar, eu não posso argumentar nada, tava falando que não tinha necessidade nenhuma daquilo só dava uma surra nele e pronto, mas não tu matou ele, parece que tem necessidade de matar.

Matador: PORRA eu não vou te falar mas caralho nenhum, eu não vou te falar mais caralho nenhum não cala a desgraça da boca nem um segundo parece gosta de eu tá me estressando com tu - falei na ignorância mermo
papo reto essa filha da puta gosta de tira a paciência que eu não tenho.

Pérola: não te falo mas nada ignorante - me olhou bolada

Matador: vou nem te assuntar porque a paciência  eu já perdi tô me segurando pra não dar um retão em tu pô - olhei pra ela

Pérola: humrum - mumurou

Matador: pega beco pra tua goma e arrumando tuas coisas queue já eu broto lá, morou?

Pérola: fala mais bobinho

Matador: olha esses caraí de deboche pra cima de mim, porra

Pérola: te amo tchau - falou me um beijando.

Matador:  te amo, não esquece do que eu te falei pô de noite eu tô brotando lá - fiquei de joelho pra falar com minha porrinha - te amo filhão toma conta da sua mãe, deixa na ninguém encosta em vocês não.

não cala a boca nem um segundo toda hora é um tal de acho engraçado diz que vai calar a boca e vem vem de novo com esse tal de "eu só achei engraçado" bagulho chatão, ela só sabe achar nesse caralho.

Não cala a boca nunca pô,
só fica calada quando tá com a boca do meu pau, quero saber se vou ter que tá metendo meu pau na boca dela toda vez que ela começa a fala, porque só desse jeito pra ela cala a desgraçada da boca.

eu amo essa desgraçada, sou bandido sim! Mas não vou tá escondendo meus sentimentos não. só não vou tá de viadagem toda hora.
Y
















Votem
Continua...

𝑀𝑎𝑚𝑎𝑐𝑖𝑡𝑎 𝐵𝑒𝑙𝑎.Onde histórias criam vida. Descubra agora