Capitulo 1 - I Love It! ♡

459 10 1
                                    

Lídia Mariê

1 ano antes...

(Celular toca)

Sim ! Eu acordo ao som de Demi Lovato - I Really Don't Care ! Quer maneira melhor de começar teu dia ?

Desativo o modo soneca do meu celular , e logo me levanto.

Olho pela janela do meu quarto e me deparou com uma sexta-feira horrível !

Céu cinza escuro , estrada molhada , árvores levemente balançando com o sopro do vento , pessoas encapuzadas ... É parece que hoje não vai ser um dia muito bom ... E logo no dia de reunião em familia ! Posha que chato !

Sentirão a ironia ?

Sim ! I love irônia !!!!! ♡

Enfim ... Realizo minhas atividades matinais calmamente.

Saio do banheiro e me encaro no imenso espelho do meu quarto.

Meus cabelos ondulados , escuros que vão levemente clareando nas pontas caídos sobre meus ombros, pele clara... Muito clara ! Lábios carnudos e levemente avermelhados... Seios nao muito grandes porém torneados , quadris largos e cintura finicima ! Sim , essa sou eu .

Visto uma calça Sarge com suspensórios , regata longa e folgada branca escrita "Oh Shit" e um Converse vermelho .

Logo desço para a cozinha e encontro minha bela mãe preparando meu café da manhã.

- Good Morning my Queen ! - Exclamo e planto um beijo forte em sua bochecha.

- Wall ! To vendo que alguém acordou inspirada hoje ! - Diz ela rindo

Minha mãe é do tipo melhor amiga sabe ? Sempre compreensiva! E em qualquer momento sabe , exatamente oque dizer .

Morena , alta , encorpada , e super inteligente ! Ela é o tipo de mãe que qualquer um quer ter.

Logo escuto passos nas escadas.

- Nada de correr nas escadas Johnny ! - Grita ela para meu irmão mais velho.

Bem, o Johnny, meu irmão de 19 anos é um cara super boa pinta! Alto , Maromba , um Q.I elevadíssimo e um Skate de baixo do braço , ele faz o tipo mulherengo sabe ?

Aquele que por onde passa arranca suspiros de qualquer garota.

Sorte delas , azar meu. Afinal , ninguém merece seu irmão ficando com todas as suas amiga ! Fala serio !

- Bom dia magrela ! - Exclama John ao me dar em beijo molhado na bochecha.

Sim , esse é o modo "fofo" que ele me chama.

- ARG! Vc tem que babar e me arranhar com essa tua barba ai né ?! - explodo

- Bom dia pra vc também - Acrescento arrancando seu boné Azul Marinho .

Ele ate tenta me bater mais eu corro.

- Vocês não tem jeito mesmo né ?! - diz meu pai rindo entrando na cozinha com seu bom-humor matinal. - Bom dia princesa.- diz ele ao plantar um beijo em minha testa.

- Bom dia meu bom velhindo. - Digo com a boca cheia de panquecas.

- E ae cara ?! - Se dirige ao John batendo em sua mão e dando um leve selindo em minha mãe.

- Então coroa , sera que rola uma grana pra um concerto de Rock ? - Diz meu irmão com um sorriso esperançoso no rosto direcionado ao meu pai.

- Preciso lembrar do que houve da ultima vez ?! - Diz meu pai calmamente

Logo John retruca - Já falei que foi sem querer ! Como eu ia saber que ia pintar policia no lugar ?!

- Não Johnny , não insiste ! Você já sabe a resposta . - Diz minha mãe.

Logo ele se vira e me olha com cara de cão sem dono , e logo exclama - Maninha ! Amor da minha vida ! Tô durasso ! Sera que não rola um empréstimo ai não ? Eu sei que você sempre quarda parte da sua mesada! Quebra essa vai ?! Por favorzinho ?! - Diz ele fazendo beicinho.

Eu apenas o observo pelo canto dos olhos semi cerrados ... Mas não aguento .- Tá ! Tá! Para de fazer beicinho que vc já passou dessa idade ! Quando voltar da escola te dou. Agora tenho que ir. Tô super atrasada. "Bay" "Bay" my Family ! - digo arrastando a mochila do balcão em direção a porta .

E sim ! Na maior parte do tempo minha familia parece aquelas de comerciais de margarina sabe ?!

Mas nem sempre é assim não !

Tipo quando meu irmão bateu o carro da minha mãe , ou quando ele foi em cana por estar em um evento ilegal ...

Bem geralmente é isso ai , meu irmão sempre em encrencas , minha mãe super compreensiva , meu pai sempre ocupado, e eu ... Eu? ... Sempre assistindo tudinho de de camarote.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora