Capítulo 23 - De volta a realidade.

85 2 0
                                    

Andamos sem rumo por um bom tempo, em silêncio.
Abraçados, observavamos as pessoas que por nós passavam, o céu incrivelmente estrelado acima de nossas cabeças iluminando as ruas vagamente vazias por onde passávamos... Até decidirmos parar e sentar em um banco de uma praça qualquer.

- Quer conversar? - Pergunto observando-a atentamente.
Soph apenas dá de ombros olhando para suas mãos.
- Hey amor ! O que está acontecendo? - Pergunto levantando seu queixo.- Conversa comigo...
- Eu ... Eu não sei ...- Diz ela com lagrimas nos olhos.- Eu só... - Começa ela exitante.- É que eu pensei que se agisse normalmente... Como se nada tivesse acontecido seria mais fácil sabe? Pensar que minha família apenas... Apenas tinha tirado férias... Doeria menos. - Completa ela soltando uma risada com sua ideia.- Mas ...
- Mas não funcionou não é? - Pergunto em tom afirmativo.
- Não... Não funcionou.- Sussurra ela acenando negativamente com a cabeça.- Sabe...- Continua, passando a mão pelos cabelos.- Todas as noites, da minha cama, eu podia escutar meu irmão tocar em seu quarto. Isso... Isso me acalmava... Me fazia sorrir sozinha em meu quarto. E então eu dormia... Dormia como um anjo a noite inteirinha.- Diz ela sorrindo.- Mas agora... Quando deito no, seu, travesseiro, me lembro de que nunca mais vou ouvi-lo tocar. - Logo vejo lagrimas escorrendo por seu rosto.- A ideia de que nunca mais vou descer as escadas da minha casa e encontrar minha mãe na cozinha fazendo panquecas enquanto Johnny pede para meu pai deixa-lo usar o carro no fim de semana... Me quebra por dentro. Me destroi... Pedacinho por pedacinho. É como se...
- Como se nada mais fizesse sentido.- Interrompo-a.
- É.- Acena positivamente arqueando suas sobrancelhas.- Sei lá... Eu pensei que vindo morar aqui com você e sua mãe fosse me dar um novo começo... Como se eu pudesse esquecer, ou pelo menos fazer de conta que meu mundo não desmoronou de uma hora para outra, e que agora, eu não tenho mais ninguém, que eu to sozinha...
- Você. Não. Está. Sozinha.- Sussurro pausadamente enquanto seco suas lagrimas.
Ela sorri e pega minhas mãos, e logo acrescenta.- Eu sei que você está aqui por mim, e sua mãe, e as meninas, e ate o Josh! Mas... Não é a mesma coisa! Endende?! - Exclama ela com um sorriso doloroso em seu rosto. - Eu ... Eu realmente aji como uma trementa idiota ! Agindo como se... - Exclama novamente.
Não ! - Interrompo-a.- Não amor...
- Vitor... Eu aji como se não tivesse acontecido nada... - Continua.
- Você estava tentando seguir em frente... - Retruco interrompendo-a novamente.
- Não... Não... Meu amor! Eu estava me enganando ! - Dispara ela.
Um silêncio profundo inunda o espaço.
- Eu só... Eu só acho, que da sua maneira, você estava tentando seguir em frente sabe? Porém, pulando o luto.- Digo sereno.
- É... Talvez.- Concorda ela.- Mas não seu certo.- Completa ela me encarando.

Novamente ficamos em silêncio, apenas nos observando por alguns segundos.

- Vem cá.- Sussurro puxando-a contra meu peito.

Novamente em silêncio, ficamos abraçados.
Eu podia sentir sua respiração quente, seu coração acelerado e suas lagrimas molhando minha camisa.
- Vai ficar tudo bem...- Sussurro.- Vai ficar tudo bem...
- Não amor ... Não vai.- Responde ela.- Mas tenho que me acostumar.
- Amor... Só faz uma semana...- Digo calmamente.- Vai ficar tudo bem.
- É... Mas eu tenho que aceitar os fatos.
Observo-a atentamente com o cenho franzido soltando-a.
- Minha família morreu.- Completa ela.
Suspiro dolorosamente ao ouvi-la.- Olha.-Começo pegando suas mãos.- Eu sei que não é a mesma coisa mas... Você ainda tem suas irmãs.- Digo sorrindo.- E sumida da minha mãe, e o chato do Josh como um novo irmão, e quem sabe o Lance como primo?! Hãn?! - Completo rindo.
- Me parece uma ótima "nova família"!- Exclama ela sorrindo.
- E... Você tem a mim... - Sussurro.- E eu prometo que vou estar sempre aqui contigo. Sempre! Cuidando e amando você. - Digo plantando um leve beijo em seus lábios.
- Promete?- Sussurra ela olhando nos meus olhos.
- Sempre e pra sempre.- Completo acariciando sua bochecha.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora