Capitulo 2 - High School

163 10 0
                                    

Vou caminhando pelas ruas úmidas , árvores mechendo seus galhos com o leve sopro do vento...

Sinto um arrepio pela espinha , e logo arranco uma jaqueta de dentro da minha mochochila de couro.

Visto, totalmemte desajeitada, minha jaqueta, deixando cair minha mochila.

Logo me abaixo para pega - la e vejo longos cabelos loiros correr em minha direção.

- Bom dia cadela ! Sempre atrapalhada né Soph ! - diz Jasmine rindo.

Jasmine é minha melhor amiga. Minha fiel escodeira sabe ?

Com suas calcas xadrez e moletom preto escrito "Kiss me baby" ela me ajuda a levantar.

Olhos verdes , cabelos loiros , corpo escultural ... Ela é do tipo Barbie .

- Então como vai o gostoso do seu irmão? - acrescenta ela me gozando.

- Vai muito bem ! Obrigada por perguntar. - Digo rolando os olhos em tom de irônia.

Vamos caminhando por 2 Quarteirões ate chegar a minha Amada escola !

Já falei que amo irônia? Porque eu amo !

Os gritos e falas dos adolescentes que aqui encontro ecoam em minha mente.

Logo me vejo rodeada de pessoas , amigos , que me convidam pra um festa.

- Hey girls ! Vai rolar uma festa na casa do Mark hoje a noite. - Diz Rebecca puxando eu e Jahs pelo braço.

Rebecca é minha outra melhor amiga. Maluquinha , ta sempre em confusões.

Linda , fios morenos extremamente sexy e mais velha ano , sempre ta fugindo de casa para ir a festas dos veteranos.

- Mark ? Ele não se formou ano passado ? - Pergunta Jahs confusa.

- Sim ! E é por isso que nós vamos! - Retruca Rebecca rapidamente com um sorriso travesso estampado.

- Vish galera, esquece ! Tenho reunião de familia hoje. - Digo com desdém.

- Qual é ?! Não da pra fugir não ? - Exclama Rebecca esperançosa .

- Pior que não ! Minha mãe quer uma "Noite da família".

******

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora