Capítulo 21 - Visita inesperada.

98 6 0
                                    

Estou deitada no peito de Vitor sentindo sua respiração enquanto Um Amor para Recordar passa na TV diante a nós.

Estava viajando enquanto sentia seus dedos mecherem em meus cabelos, seu corpo quente de baixo do meu, sua respiração mansa e seus fortes batimentos cardíacos... Quando de repente a campainha toca.

Vitor levanta para atender e eu fico sentada no sofá a observa-lo.

- SURPRESA !!!!!! - Grita duas vozes em uníssono.

Espera! Eu conheço essas vozes ! - Penso comigo.

Levanto rapidamente e corro para a porta, então avisto Rebecca e Jasmine abraçando Vitor

- Ai meu Deus ! O que vocês estão fazendo aqui ?!- Exclamo abraçando-as.

- Não aguentamos de saudade e viemos te ver! - Exclama Jahs.

- Eu sei que só faz uma semana que você veio pra cá mas... Realmente não aguentamos.- Explica Becca rindo.

- Wall! - sussurro rindo.- Isso é incrível !- Exclamo.

- Sim! - Exclama Jahs.- Quer dizer, nos podemos ir à Disney ! E comprar ursinhos de pelúcia, e tiaras fofas! Ver o Mikey!!!!!!! - Dispara.

- Vou levar as malas para cima.- Diz Vitor rindo com a empolgação de Jahs.

- Calma amiga ! Nem chegamos direito.- Retruca Becca rindo.

- Eu sei ! Eu sei! É só que ... Eu estava morrendo de saudade.- Explica Jahs nos abraçando novamente.

Ficamos em silêncio por alguns segundos e de repente soltamos gargalhadas altas ao nos dirigirmos para o sofá.

- Então Soph, seu primo continua um gato ! - Sussurra Becca.

- Oh... Então... Ahn... Preciso contar algo pra vocês...- Gagueijo.

- Não vai me dizer que ...- Começa Jahs hesitante.

Aceno positivemte com a cabeça.

- AI MEU DEUS!!- Dispara Jahs.

Becca não hesita e logo solta uma estrondante gargalhada.- Essa é minha garota ! - Exclama ela.

- Rebecca !- Adverte Jahs seriamente.- Eles são primos!- Exclama ela.

Nos encaramos por alguns segundos e logo caímos na gargalhada novamente.

- Okay, Okay. Não combino com o papel de "garota certinha".- Exclama Jahs ainda rindo.

- Está tudo bem ?- Pergunta Vitor descendo as escadas.

Imediatamente paramos de rir e nos encaramos tentando segurar os risos.

- Claro amor!- Tranquilizo-o.- Só estamos colocando o papo em dia.- Completo.

Vejo-o corar com minhas palavras que o deixam sem jeito.

- Anh ... Josh ligou.- Gagueija ele.- Ele quer ir à um karaokê.- Completa.

- Ahn... Não sei. As meninas devem estar cansadas...- GmDigo analisando-as.

- Tá brincando ?! - Exclama Becca.- É sexta-feira! Vamos sair garota !- Completa ela pulando do sofá.

- Becca tem razão! Nem morta que eu vou ficar presa aqui em uma sexta à noite !- Diz para Jahs rindo.

- Okay! Então vamos ! - Exclamo.- Que horas nós saímos ?- Pergunto.

- 20h.- Diz Vitor simplesmente.

Olho para o relógio que marcam 16h.

- Okay, temos tempo de colocar o papo em dia ainda.- Exclamo sorrindo.

Sophie [A Publicar]Onde histórias criam vida. Descubra agora